quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capitulo 50..


Levantamos da cama, eu vesti um biquíni, chamamos a família, e fomos todos pra piscina, Eu, Bruna, Camila, Luan, Marizete, Amarildo, Max, ate o Puff entrou (risso) Ficamos a tarde toda na piscina, a Bubu tirou uma foto comigo e postou:

‘’ A Noiva mais linda desse mundo...’’

Eu postei uma foto nossa

‘’ Chunhadinha lindona, top demais ‘’

Ficamos bebendo, conversando, brincando. Eu já tinha avisado a todos que estava noiva, a toda a minha família, amigos, amigas. A Liz ea pra Londrina ficar um pouco comigo, eu nunca mais tive noticia da Ana. Estava tudo super bem, quando meu celular toca
Inicio da ligação
- Al̫ Рeu disse
- Erika, é o Henrique, tudo boom?
- Hen... Henrique?
- (risos) Eu mesmo, eu nunca mais falei com você, estou com saudade poxa, fiquei sabendo que você já saiu do centro de recuperação e resolvi ligar
- (risos) Aaaah, é, sai sim, awwn obrigado. Estou bem, e você?
- Tô beem sim, o Arthur vai no seu casamento?
- Como você sabe?
- Erika se liga, esse casamento ta sendo noticia em todo canto, ate em Londres
- Nossa!! Ele veem sim, na verdade eu eo Luan ainda não marcamos a data (risos)
- Aaata, quero ir em?!
- Aaah (risos) Claro poxa
- Então ta lindo, eu já vou, só liguei pra Parabenizar, duas vitorias assim é muito bom
- Awn, obrigado Rique, beijos – desliguei o celular. Que coisa estranha este ser me ligar.
Com o Henrique
Eu estava com ODIO daquele casamente, eu eo Caio faríamos de tudo pra acabar, tudo. Resolvi ligar pro Caio
- Alô  - eu disse
- Eai cara
- Caio, ce já sabe das noticias?
- Que noticias?
- Esse noivado da Erika eo idiotinha do Luan Santana
- Cara Vi, tô com ódio aqui, mais acho melhor a gente esperar um tempo, quando eles estiverem no Rio, ae a gente faz aquilo la
- Sera em?!
- É caara é melhor, o Luan vai ficar doidinho, ea Erika vai ser nossa
- Tomara que de certo em?! Não quero machucar ela não
- Cara, machucar um pouco vai, agora ter aquela gostosa só pra gente vale a pena demais
- (risos) Realmente, ta mais linda ainda, agora que voltou do centro, voltou mais gostosoa, mais linda
- Nee
- Cara vou falar com a Ana sobre isso, depois a gente se fala ta?
- Tabom cara, tchau – desliguei o celular e fui ligar pra Ana
Inicio da ligação [ com Ana]
- Aninha?
- Ooi Rique
- Eai muié, ta sabendo da noticia? Do noivado?
- Tô sim, ow coisa ridícula esses dois, nam
- Nee, mais eu liguei agora pro Caio, ele mandou a gente ir no casamento, da um de ‘’amiguinhos’’ e quando eles tiverem no Rio, a gente coloca o plano em pratica
- É melhor mesmo, a Erika é CLARO que vai me chamar pra ser madrinha.
- Sera? Voces estão afastadas, o que não pode acontecer, porque você tem que estar perto dela. Pra saber os podres do Luan
- Eu sei, ei não quero que ninguém machuque o meu Luan viu? Olha o trato, ela é pra vocês, e ele pra mim
- Hum!!
- Vou ligar pra Erika, da uma de best aqui, tchau, beijos
- tchau, beijos.
Fim da Ligação
Com a Erika
Eu estava super feliz meu Deus, eu, a Bruna ea Marizete já íamos começar as coisas do casamento, seria como o Luan queria, em Dezembro, no dia do meu aniversario. Eu estava super anciosa, mais triste porque seria meu ultimo com o Luh, ele teria show, e ea viajar meia noite. Meu celular tocou, quando eu vi, era Anica, eu estava morrendo de saudade dela
Inicio da ligação
- AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA – eu disse
- Amiiiiiiiiiiiiiiga que saudade – ela disse
- Awn, eu que estou morrendo de saudade de você minha lindona
- Awn, eai como esta? Já estou sabendo da novidade viu? (risos)
- Awn, e já vai ser em Dezembro, acabamos de decidir (risos)
- Seerio? Awn, cadê o Luan?
- Ta la dentro com a Bruna, ele foi ligar pra num sei quem com ela
- Aaah
- Mais amiga você ta tao sumida poxa
- Sumida? Aaah amiga muito trabalho sabe como é ne
- Unrrun, sei, sei, vou te mandar o convite do casamento ta?
- Taabom, quem vai ser a madrinha?
- A Bruna
- Ah – ela disse seca
- Minha Bruh, ela ajudou tanto o Luan enquanto eu estava no centro de recuperação, eu eu amo esta criatura
- Sei, sei. Eo padrinho?
- Acho que o Luan que vai escolher, acho que ele vai chamar o Klebber, ou o Max, não sei amiga
- Aaata, bom bebe, só liguei pra da os parabéns, fe... feli... felicidades pra vo... vocês dois
- Nossa amiga, quase não disse a palavra ‘’ felicidades’’ boba, obrigado lindo. Tchau – desliguei, nossa que estranha que a Ana tava. Nem liguei, fui atrás do Luan
- Amooor? – eu disse entrando na casa
- Ooi amor, eu to aqui na cozinha  -ele disse
- Heeey, ta fazendo o que aqui?
- Fazendo terere  -ele disse me olhando que nem um bebe
- Aaaata, a Ana eo Henrique me ligaram acredita
- Serio, não gosto desse Henrique amor
- Ain bê, não liga pra isso não. Como você é um garoto super apressado, vamos fazer o casamento em Dezembro já (risos) Voce arranje folga viu? Quero uma lua de mel, por pelo menos 2 dias
- Arranjo quando dias você quiser minha boneca  - ele disse me beijando
- Amor termina logo isso, quero ficar deitada com você
- Taabom, jaja termino –ele disse já terminando, nos deitamos no sofá, enquanto todo mundo estava na piscina, fomos assistir TV. Estava passando um filme da Megan Fox
- Muda – eu disse
- Porque? Esse filme é bom
- Não gosto
- Ciumenta
- Ciume de que?
- Da Megan
- Que nada, pois deixa ae  -eu estava deitada nas pernas do Luan, e ele sentado tomando terere. O filme ate que era legal, quando o Luan por impulso fala
- Essa Megan Fox é gostosa viu?
- Como é Luan Rafael?
- Aaah nada amor,
- Hum!
- Mais que ela é linda, ela é
- Luan, por favor menos
- Oura mais
- Ain o Klecio ̩ gostoso ne? C̻ viu aquela barriga? Рeu disse provocando
- Ai voc̻ avacalha amor, sou mais eu Рele disse levantando a blusa
- Eu tamb̩m sou mais voc̻ seu boḅo Рeu disse dando um selinho nele. Ficamos vendo TV, depois voltamos pra casa, eu fui ajudar o Luan a arrumar as coisas dele.
- Amor você vai ficar linda, cabelo rosa, com aquele vestido branco, bem linda
- Amor acho que amanha vou pintar meu cabelo.
- Serio? Mais ta tao lindo assim, quer pintar que cor? Рele disse me abra̤ando, e deitando
- Huuuuum, quital vermelho alaranjado? Ou castanho avermelhado, não sei ainda. Talvez azul nas pontas
- Eu prefiro Loira, que nem antes, ce fica parecendo a barbie quando ta loira.
- Mais eu to loira amor, só que com as pontas rosa
- Eu sei, mais sei la, ain c̻ fica perfeita de qualquer jeito Рele disse me beijando
- Awwwn, agora vamos acabar isso, vou morrer de saudade
- Porque você não vem comigo?
- Sera amor? Ea Liz?
-  A gente liga, e avisa que você vai viajar
- Poode ser, eu bem que quero viver um pouco dessa sua rotina (risos)
- (risos) Claro  -eu fui ligar pra Liz, avisei, e ela disse que tudo bem. Voltei, fui arrumar minhas coisas, a gente ea sair meia noite, então fomos descansar um pouco. O Luan me acordou
- Amor acorda, vai se arrumar rápido, já estamos atrasados poxa
- Ain amor, taabom – corri pro banheiro, tomei meu banho, vesti uma blusa, um short preto, sapato alto.
O Luan se arrumou, e agente foi pro aeroclube. Tinha muitos fãs la, eu fiquei na van enquanto ele atendia as fãs, tirei fotos com algumas. Subimos no avião, e fomos rumo a Campo Grande. Ele estava morto de feliz, porque eu ea conhecer a família dele. Fomos o voo todo dormindo, Tiramos uma foto. E eu postei
‘’ HAHA’ Rumo a Campo Grande. Estamos chegando babys ‘’
E ele postou
‘’ Aaah minha boneca vai viajar comigo uns tempos, ooow coisa boa meu Deus ‘’
Ficamos rindo das coisas, vendo as nuvens, ate que ele dormiu, e eu dormi também. Quando chegamos, já era de manhã, era 4hrs da manhã, já tinha um pouco de sol. Tinha fã no aeroporto, o Luan queria ir no banheiro, ele correu gritando
- Onde é o banheeeeeeeeeeeeeiro? – ele correndo atrás de banheiro, no aeroporto, e um monte de fã atrás.
- Ain meu Deus, esse menino não tem juízo – eu disse comigo mesma. Um monte de fã veio falar comigo, perguntar como eu estava, tinha fãs do Luan, meus fã também. Falei com vários, o Luan também. Depois a gente foi pro hotel, fomos dormir, acordamos 15hrs, fomos comer. Depois ficamos conversando sobre o casamento. Ele estava super feliz, Depois daqueles 5 dias de show, eu iria escolher meu vestido. E a minha daminha seria a Julia, minha priminha. Ainda não tinha avisado a Bubu que ela seria a madrinha, eo Luan disse que o padrinho seria o Rober, achei ótimo. Ficamos conversando a tarde toda, quando deu 19hrs o Luan entrou no twitter
‘’ BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA NOITE  ‘’
Ele ficou conversando com as negas, e eu fiquei ouvindo musica deitada na cama. Quando ele saiu, ele veio me abraçar, levei um susto, eu estava pensando no Klecio.
- Linda  -ele disse me abraçando
- Ain que susto amor
- Nossa, tava pensando no que em?
- Pensando, não eu estava só ouvindo musica
- Aaaata, vamos se arrumar?
- Vamos sim meu amor, que roupa você vai usar no show?
- Essa jaqueta, e essa blusa; e com essa cal̤a; de pois vou usar esse xadrez aqui Рele disse me mostrando as roupas
- Taa ótimo, vou me arrumar ta?
- Taa ok, vai la
Fui me arrumar, vesti essa roupa:
E o Lua uma simples, porque ele só ea trocar de roupa mesmo la no camarim. Pegamos a van, e fomos com a Dag, o Gutão, o Rober, eo Well. Chegamos la, o Luan falou com algumas fãs que estavam esperando, e nós entramos no camarim. Eu fiquei la com ele, conversando, ele tava nervoso
- Pega agua amor – eu disse dando
- Obrigado
- Nossa amor você ta nervoso porque?
- Sei la, to nervoso
- Awn fica assim não bê  -eu disse abraçando ele. Ficamos conversando um pouco, ate que o Rober entrar
- Luan 3min. Pra ir atender os faz ok?
- Taabom Rober – ele disse. Ele se levantou, se arrumou, e eu fui la pra fora. Quando cheguei la, tinha um repórter de um programa da cidade mesmo. Ele veio falar comigo
- Gente, olha quem acabamos de encontrar, Erika Lima, a noiva do Luan Santana, tudo bom Erika?
- Ooi, tudo sim, tudo sim
- Erika como é ver um monte de fãs chorando, gritando, o nome do Luan?
- Eu já estive nessa fila, eu sei como é essa sensação, eu acho linda demais.
- Aaaah, e esse casamento sai logo?
- (risos) Se Deus quiser sai sim.
- Bom show linda. Parabens pela recuperação, e pelo noivado. Pela carreira, por tudo
- Awn, muito obrigado,  espero que você goste do show viu?
- Claro, claro  - eu dei tchau, falei com algumas fãs. Ate que eu vi uma meninazinha, uma bebe. Peguei ela no colo
- Como ̩ o nome dela? Рeu disse pegando ela no colo
- Amanda
- Awwn, Oooi Amanda – eu disse. Ela sorriu, ela era muito linda, naquela momento eu me imaginei segurando a minha Miley.
- Voc̻ ̩ f̣ do Luan? Рeu perguntei a ṃe dela
- Sim, sim.
- Awn, e essa princesa já ta vindo aos shows (risos)
- Jaa sim, e eu queria te parabenizar pelo noivado, e pela recuperação, eu estava torcendo por você
- Awn, muito obrigado linda, magina. – eu dei tchau pra Amandinha, e sai. Fui ate o camarim, entrei, e fiquei la dentro, lembrando daquela bebe, eu poderia estar com uma agora mesmo se eu tivesse perdido. O Luan entrou rápido, foi se trocar
- Amor vai la pro palco com a Dag
- Ook Рeu disse beijando ele e saindo. Fui pra onde a Dag estava, ficamos conversando, ate que come̤ou o show. O Luan estava de preparando enquanto soltava a abertura. Ele antes de chegar no palco disse
‘’ BOOOOOOOOOOOOOOOA NOITE CAMPO GRAAAAAAAAAAAAAAANDE ‘’ Ele veio, me deu um selinho, e correu pro palco.
‘’ Boa Noite, hoje é um dia muito especial pra mim, meu primeiro show noivo, minha boneca ta aqui. E o show na minha casa, na minha cidade. É muito bom, hoje tem moda nova, quem não sabe aprende, e quem já sabe canta tuuuuuuuuuuuudo ‘’ O Show começou, e me mandaram escolher a nega, eu escolhe a mãe da Amandinha. Ela ficou super feliz. Adorei o show, foi ótimo, quando acabou eu fui pro camarim antes do Luan.

13 comentários:

  1. Ain que lindo! posta mais! esse Henrique em o que será que ele vai arrumar?! E essa ana ta achando que vai ficar com o Luan ata bom!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o casamento seja em Londrina mesmo! e que a Erika não chamem nenhum desses invejosos que querem estragar a felicidade do Luan! ódio desse Henrique não li os outros capítulos mais ele parece ser chato pra caramba!

    ResponderExcluir
  3. annw que lindo os dois ... mais nao acredito que a Ana ta fazendo isso com o Caio e com o Henrique na boa que raiva ... Continua amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Posta, mais! aaaaaaaaaaa não! NÃO QUERO QUE A ERIKA CHAMEM ESSES IDIOTAS(henrique,caio, e ana) PRO CASAMENTO DELA NÃO! NÃO MESMO!

    ResponderExcluir
  5. Ta na hora da Erika ter o bebe dela ja não?! Eu acho

    ResponderExcluir
  6. Posta mais capitulos hoje por favor!

    ResponderExcluir
  7. Também acho que ta na hora da Erika ter o filho(a) dela já! Do jeito que o Luan ta safado ai num vai demorar! haha

    ResponderExcluir
  8. Casal fofo do ano! esses trio ai num ta dando certo não!

    ResponderExcluir
  9. Posta mais,mais,mais! Não sei se presto atenção em avenida brasil por causa de você de mim não sai, na fanfic! kkkkk situação critica!

    ResponderExcluir
  10. Aaaa o que será que o Henrique vai apronta ? Esses dois juntos são lindos dimais da conta ! Posta mais amore '

    ResponderExcluir
  11. Awwn.. boom de maais.. @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  12. Mo deuso é muito amor entre esses dois! *_*

    ResponderExcluir