quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo 65..


- Como assim filho?
- Não sei mãe, eu cheguei e ela não tava em casa, eu gritei, o celular dela ta aqui, mãe ela nunca sai sem o celular, o carro dela ta na garagem, mãe cadê a minha mulher – eu disse chorando
- Filho calma, eu, seu pai, ea Bruna estamos indo ae, calma Luan – desliguei o celular, e fui ficar com a Miley no quarto
- Filha, cadê sua mãe em?! Ela é tudo na nossa vida, sera que ela ta bem – eu disse chorando, e segurando a mãozinha da Miley, ela me lembrava a Erika, o sorriso dela. Todos chegaram
- Bruna vai la pro quarto com a Miley por favor- eu disse, e ela foi ficar com a bebe
- Luan, explica essa historia – minha mae disse
- Mae, eu cheguei, e a porta não estava trancada, a Erika SEMPRE tranca essa porta, ate quando eu to aqui. Depois eu fui no quarto deixar a Miley, ae eu fui atrás dela pela casa, ela não ta em canto nenhum, procurei no jardim, na piscina, em tudo mae – eu disse chorando
- Eo carro dela ta ae?
- Taa mãe, ta ae, o celular dela ta aqui, e tem sangue no chão olha
- Meu Deus – ela disse colocando a mao na boca. Ligamos pra policia, o policial disse que tinha que esperar pelo 24hrs, e elea seria dada como sequestrada, eu fiquei nervoso demais, minha mae avisou todo mundo, o Arthur foi la pra casa, ele tava doidinho, chorava muito, a mãe dela também estava vindo pra Londrina.

Com a Erika

Eu acordei com dor na cabeça, minha cabeça tava cortada, tava doendo muito, fui tentar pegar, mais minhas mãos estavam amarradas, meu Deus. EU tentei me soltar mais não consegue, eu tava num quarto sujo, tinha bicho no chão, tinha rato, barata, e uma cama imunda, fiquei morrendo de medo, então comecei a gritar
- SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO, SOCOOOOOOOOOOOOOOOOORRO – Eu gritava muito, minhas mãos estavam doendo
- Alguem me tira daqui por favor-  eu disse chorando. Ate que alguém abriu a porta, era o Caio
- Caio? – eu disse assustada
- Ola – ele disse chegando perto de mim
- Me ajuda a sair daqui por favor – eu disse mostrando minhas mãos amarradas
- (risos) Eu, não mesmo, hoje você vai ser MINHA – ele disse segurando meu rosto
- Hã? Cê ta louco? Me solta
- Não solto não, hoje quem manda em você sou EU – ele disse aproximando o rosto dele, no meu. Eu cuspi na cara dele
- Ta mau criada, ta – ele disse levantando
- Me solta seu idiota, eu nunca vou ser sua, NUNCA
- Aaaah vai sim – ele disse me dando um tapa
- Ain, - eu disse virando a cara
- E cala a boca, fica bem calada ae – ele disse saindo. Meu Deus eu não lembro de nada, só que o Rique tava comigo la em casa e... Meu Deus eu não acredita que ele fez isso, eu comecei a chorar. Aquelas cordas estavam doendo muito, e os bichos imundos.

Com o Luan

Eu estava nervoso, com medo,  
- Filho fica calmo – meu pai disse
- Ficar calmo? Pai a Erika deve ta ae com algum idiota, e se ele matar ela? E se ele estuprar ela? Fazer alguma coisa ruim com ela? Pai eu não vivo sem ela, pai a Miley ta chorando a HORAS, eu não sei o que fazer, eu to nervoso, eu to com medo, eu não sei oq eu fazer, eu tenho que ESPERAR, e se em 24 hrs ela morrer? E se aconteceu alguma coisa terrível em 24hrs ? ela é a ERIKA LIMA, ela não é uma pessoa comum, ela é uma das melhores modelos do mundo, porque não estão por ae atrás dela pai, porque? Me diz, ela não tem que esperar 24hrs pra alguém ir atrás deeeeeeeeeeeela – eu disse caindo no chão, minha mãe veio ate mim
- Filho calma, não pensa o pior por favor
- Mãe, eu amo tanto ela – eu disse abraçando a mamuska
- Eu sei que você ama ela, e ela te ama, ela ta bem, jaja ela ta aqui com a gente de novo, calma
- Mãe eu não vivo sem ela mãe, ela é minha vida, eu não consigo nada sem ela. Onw mãe hoje ela tava tão linda – eu disse chorando
- Ow Luan, vem ca vem, ce num ta bem, vem tomar uma agua – o Arthur disse me ajudando, tomei a agua, e fiquei sentado na mesa, com a cabeça baixa, não aguentava mais ouvir o choro da Miley
- PELO AMOR DE DEUS, ALGUEM FAZ ESSA MENINA PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR- Eu gritei
- Luan calma, a Miley não tem culpa, ela ta com saudade da mãe dela – a Bruna disse
- Bruna, leva a Miley pro quarto, da essa mamadeira pra ela, e tenta fazer ela dormir – minha mãe disse, a Bruna fez o que ela disse e foi pro quarto. E telefone tocou, eu corri pra atender
- Alô? – eu disse nervoso
- Alô? Senhor Luan? – ela da policia
- Ée ele, pode dizer, cadê acharam ela?

Com a Erika

Eu estava com fome, com sede, com medo, com frio, nervosa.
- CAIO ME TIRA DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII – Eu gritava. A Ana entrou no quarto
- Amiga? Amiga graças a Deus que você ta aqui, me ajuda logo, antes que o Caio chegue
- (risos) Tu JURA, que eu vou te soltar ne – ela disse
- Hã? Claro, você é minha melhor amiga esqueceu? Que brincadeira besta Anica, me solta, ta doendo
- Por mim você morri agora mesmo
- Hã? O que você ta dizendo Ana
- Erika, sua tremenda idiota, eu NUNCA gostei de ti, desde quando você ficou com o MEU Luan, que eu tenho NOJO de vocee
- Mais Ana... Voce, meu Deus Ana, porque você ta fazendo isso comigo?
- Quem era pra deitar com o Luan toda noite, era eu, quem deveria ter uma filha com ela, era eu, quem  deveria ouvir o ‘’eu te amo’’ dele, era eu, e não você
- Ana... Foi você que tentou pegar minha filha? – eu disse chorando
- Foi
- Foi você que colocou aquela cobra no quarto dela, quando eu tava gravida?
- Foi
- Foi você que... que tentou matar ela?
- Fooooooooi, foi eeeu sim, TUDO que aconteceu de ruim na sua vida, fui EU, EU
- Como você é tao cruel, a ponto de querer matar uma criança? Que não tem culpa de nada?
- (risos) Sua filha é uma ridícula, uma bebe imunda,
- Desculpa, mais a MINHA filha, terá uma coisa que você NUNCA, teve, e também nunca vai ter. A Minha filha vai ter o amor do pai, e da mãe dela, você nunca teve o amor do seu pai, ela vai ter o respeito de todos, você nunca teve o respeito de ninguem, eu era a ÚNICA que te respeitava, que te amava, a MINHA filha vai ser gente, coisa que você NÃO É
- Coitada, se a sua filha passar de amanhã, pode ser ela tenha (risos)
- Voce não TOQUE NA MINHA FILHA – eu gritei
- Haha, bora ver o que você vai fazer pra impedir, la do inferno
- Eu tenho Deus Ana, meu Deus é maior que todo esse mau que você tem no coração
- Fica com o teu Deus então – ela disse saindo. Eu comecei a chorar, sera como tava a minha bebezinha, o Luan, ain meu Deus, quando eu ea sair dali em?!
Com o Luan
- É eeele – eu disse ao policial no telefone
- Bom, Já começamos as buscas ta, é bom vocês ficarem em casa, esperando algum telefonema nos sequestradores, ir atrás de pistas, não sei
- Ook, ok, eu vou atrás do amigo dela, ele deve saber alguma coisa
- Ok, qualquer coisa a gente liga
- Obrigado, POR FAVOR PRUCURA ELA – desliguei o telefone, e fui atrás do Henrique, ele tava com ela hoje.

Com o Caio

- Já ta na hora – eu disse olhando o relógio
- Vaai la, aproveita a vaquinha (risos)
- (risos) – Entrei no quarto, e ela tava chorando.
- Ta chorando? – eu disse me aproximando
- Sai de perto de mim, seu louco
- Fica caaalma, vai ficar tudo bem  -eu disse alisando o rosto dela
- Não toca em mim seu psicopata, louco
- Ta nervosinha ta? – eu disse tentando tirar a blusa dela
- Sai, me solta
- Olha, é melhor ficar caladinha – eu disse segurando ela
- Me larga Caio, eu não vou fazer nada com você, me laaaaaaaaarga – ela disse tantado se soltar
- Erika, eu sou mais forte que você, é melhor parar, se não eu vou ser violento
- Ta, vamos fazer assim, você me solta, e eu te dou a noite mais perfeita da sua vida – ela disse mais calma
- (RISOS) Cê acha, que eu vou acreditar em você?
- É serio, eu juro pela minha filha  -ela disse, nossa pra ela jurar pela Miley, então era verdade
- Tabom, eu vou te soltar, mais acho bom você se comportar viu
- Taabom – ela disse. Eu soltei ela,
- Ai minha mão – ela disse massageando a mao dela
- Agora o que eu mereço – eu disse agarrando ela.
- Calma, calma – ela disse levantando. Levantei também, a Erika era bem esperta, mais eu era mais. Beijei ela, ela me beijou, e parou
- Que foi? – eu disse
 - É.. é que eu to nervosa sabe, minha primeira vez com você, ae eu to nervosa
- Aaah, fica não, agora vem ca vem – eu disse agarrando ela, e jogando ela na cama, ela parecia ta gostando
- Cê é linda sabia – eu disse no ouvido dela
- Hum, obg
- Gostosa
- Hum. Caio levanta ae, por favor
- Porque?
- É que, é melhor, ce sabe ne (risos)
- Aaah sei, sei – levantei, ela levantou
- Fica parado – ela disse
- Taabom, chupa tudo em?
- Pode deixar  - ela foi se aproximando
- Seu idiota – seu um chute, no meio das minhas pernas
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – eu gritei, ela achou a janelinha, quebrou o vidro, e saiu correndo
- AAAAAAAAAAAANA – Eu gritei, ela logo entrou no quarto
- O diacho da menina fugiu, vai atrás dela vai
- Como, meu Deus, como você é lerdo Caio – ela disse saindo.

Com a Erika

Eu tava com muita dor na perna, e tinha muito mato, era de madrugada, tava tudo escuro, eu tava morrendo de medo de bicho, era no meio do mato. Começei a correr, quando ouvi passos. Olhei pra atrás, era a Ana, ela tava com uma arm,a fiquei com medo, e me escondi, Ela foi se aproximando de onde eu tava
- Cadê você em, eu vou te pegar – ela disse me procurando, quando ela tava de costas pra mim, eu empurrei ela no chão.Ela caiu, e sem querer deixou a arma cair da mao dela, eu peguei a arma, coloquei o pé em cima dela
- Quem ta rindo agora em? Sua vadia, isso, é pela minha filha – eu chutei a cara dela.
- Isso é pelo meu marido –eu dei outro chute
- E isso é por TUDO o que você fez de ruim pra mim, e pra minha família – eu disse chutando com mais força
- PARA, PARA, PARA- ela disse.
- Eu te amava Ana, mais agora eu não sei se eu tenho pena, ou ódio de você
- Erika me desculpa, abaixa essa arma, vamo conversar, me perdoa, eu vou ficar longe do Luan, e da Miley, eu juro
- EU não acredito em você, eu só to te avisando, FICA LONGE DA MILEY, E DO LUAN, entendeu?
- Entende – eu abaixei a arma, e dei o ultimo chute nela, e corri. Ela gritou
- VADIIIIIIIIIIIIIIIIIIA  

6 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUUU AGORA EU SENTI FIRMEZA NA ERIKA! HIOSHISHIOSHIOSHIO

    ResponderExcluir
  2. Agora eu senti firmeza,senti o amor que ela tem pela familia!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus na hora que a Erica conta isso pro Luan,ele vai querer mata esses fdps!

    ResponderExcluir
  4. nossa amei esse episodio posta mais pfpfpfpf e tomara que a Erika volte pro Luan e pra Miley e que a Ana e o Caio sejam presos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH tira a Erika dali pf amor, ela tem que escapar pelo amor de Deus ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. Awwn meeu deeus.. teem q daa td certoo.. @carolfocheLS

    ResponderExcluir