segunda-feira, 9 de julho de 2012

Capitulo 62


         Com Ana

Depois de tanto pensar, pensei em algo infalível, de certeza iria separar de vez Érika e Luan. Bora botar em pratica o plano, não é? Haha’
         Inicio Da Ligação.

Caio: Oi, que cê quer Ana.
Ana: Oxe! Só liguei, porque eu tive um plano infalível, vai separa Luan e Érika de vez, esse negocio do neném, agente resolve mais tarde. Vamos focar agora!
Caio: Interessante, comece, não tenho todo o tempo do mundo Ana Carollina.
Ana: Tá, ta...
         Contei tudo, exatamente como pensei, era impossível não dar certo, plano perfeito sabe? Muito perfeito. Concerteza, eles iriam brigar, e se separar, e enfim o Luan seria MEU, e a Érika do Caio, e tudo ficará perfeito, como deveria de ser.
        
         Com Érika.

Eu estava ficando cansada já, resolvi ir embora, dormir, arrumei uma jaqueta na Miley, dei tchau para a Bru e da namorada do Thur, me despedi de seu Amarildo, e Dona Marizete. Segui até em casa, dei um banho na Miley, tadinha, tava cansadinha. Depois de banhar ela, levei ela até seu quartinho, fiquei a admirando, como ela é linda, igual o Luan, nenhum pouco parecida comigo, triste isso.  Ficamos uns 20 minutos naquilo, ela já estava dormindo, coloquei ela no berço, olhei as janelas, pra ver se estavão bem seguras. Fechei a porta devagarzinho, fui até meu quarto, peguei meu pijama, e fui tomar um banho. No meio do banho, me deu uma sensação horrível, com medo de algo ter acontecido com Miley, sai ligeiro, vesti a roupa, e fui até o quarto dela, não havia acontecido nada, graças a Deus!
Ultimamente eu estava tendo essas sensações, estranho, nunca tive, parece que algo irá acontecer. Mais enfim, no outro dia, Luan iria voltar a rotina de shows, é tão ruim ficar longe dele, me sinto mais segura perto dele. Em meio á meus pensamentos, dormi, nem vi Luan chegar. Bom, acordei no dia seguinte, com os choros de Miley, procurei Luan com minha mão, e não achei. Será que ele dormiu na casa de Dona Marizete? Levantei, arrumei meu roupão e fui em direção ao quarto de Miley, me desesperei quando vi que a porta estava aberta.
Érika: Calma neném, xiu.
Luan: Desculpa amor, não queria te acordar, e vim dar tchau pra Miley.
Érika: Que susto Luan. – Disse pegando Miley de seu colo, e dando um selinho nele. – Nem acredito que você já vai, vou sentir saudades.
Luan: Calma amor, aqui, já vou indo, te amo, se cuida. – Disse Luan, me dando um beijo, em seguida um beijo na testa de Miley.
         Levei Luan até a porta, sem querer deixei uma lágrima cair, me surpreendi vendo Miley chorando, e falando “papa...”. Logo que entrei em casa, a campainha tocou.
Érika: Ué, Luan esqueceu alguma coisa? – Falei abrindo a porta. – Você?


      Ih, quem será? Hum, vão ficar só na curiosidades. Oque será que Ana e Caio vão aprontar, esses dois olha! 
Amores, capitulo 63 pode demorar um tiquim. Aviso no @Surreal_Oficial quando postar. Coooooooooooooooomentem. ;) Vale comentar pelo twitter. [ @Surreal_Oficial oou @FCBruh_] 
       Hei amores, perguntam? ;) http://ask.fm/surrealoficial  ou  http://ask.fm/FCBruh
Amores bora torcer pra Érika, ela vai pegar as notas dela hooje. ;x 
  Bom é isso aê amors, bora comentar. Beijos Ana. *-*


8 comentários:

  1. Essa Ana só apronta mesmo. Quero mais!

    ResponderExcluir
  2. AAhh.. too com medoo de qeem é q chegoou?!? HAH =x Boa sortee Érikaa.. Maas fooi beem siim.. @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  3. haaaaa conttinua logoooo
    boa sorte Érikaa..... <3
    @vdluan

    ResponderExcluir
  4. Erika Diz: Awwwwwwwn meninas muito obrigado viu? Amanhã eu digo se passei

    ResponderExcluir
  5. Aaaah quem sera que é rapaiz =x ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  6. o muié da pro ce contar logo? não fiz até minha amiga le! haha ela ta no 13 ainda...mais ta amando Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. COOOONTINUE LOOGO MUIÉ U_U me mata de ansiedade mesmo '-' @LigadasnoLS

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, se der alguma coisa errada acho q eu infarto, tomarta q seja algo beeem tranquilo! Q ódio dessa Ana, poxa...deixa o Luan ser feliz do lado de qm ele quiser! Ele sendo feliz já tá bom, pô!

    E continua a hist logo por favor ?? #emcrise

    ResponderExcluir