quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 68


                Com Ana.

Ana: Você é um anta, idiota, como pode deixar nosso plano ir água a abaixo? Heim, como EU pude confiar em ti. Tentou abusar da Érika, tudo bem, agora soltou ela, porra Caio, que burro que você é. Você tem noção do que pode acontecer com agente agora? Tem ou não. – Disse, estressada com tanta burrice da parte do Caio, passando a mão na cabeça.
Caio: Calma. – Caio disse, passando a mão nos cabelos.
Ana: Pra você é fácil, MUUUUUUUUUUITO fácil dizer “calma”. Só te digo uma coisa, temos que agir, e agir logo. Aquele besta do Henrique também, eu te falei que não ia dar certo, era mais fácil, agente ter contratado alguém pra manter ela no cativeiro, assim agente não ia se fuder.
Caio: Desculpa porra! Eu não fiz por mal, tu sabe que ela me seduz.
Ana: HAHAHAHAHAH’ Seu besta apaixonado, espero que você mude, porque se não...
Caio: Eu vou mudar! Eu vou tentar.
Ana: Eu vou te mudar, você é muito idiota, acha que a Érika vai te querer mesmo. Estou completamente braba com você, eu quero te matar Caio, você é muito anta, pra não se ligar que ela ia fugir.
Caio: Vamos ter que dar jeito no Henrique, ele pode falar mais coisa da gente pra eles. Pense em algo, RAPIDO.
Ana: EU vou mandar agora, e eu já tenho um plano pro Henrique, quanto a Érika, e o Luan, agente vê isso mais tarde. E ao neném, temos que esperar pra agir contra o bebê. Ela sabe que era agente que queria matar a Miley, temos que ter calma.
Caio: Acho melhor agente ir pra longe daqui, vamos pra fora do Brasil, por uns dias só, esperar a poeira abaixar, vamos trocar nosso visual, vou providenciar documentos falsos.
Ana: Ótimo! To gostando de ver... Veja isso logo ok? Não podemos perder mais tempo, acabou a brincadeira. Hahaha, Érika meu amor, você vai pagar pelos chutes que me deu, e por TUDO que me falou, a se vai. – Ana dava risos irônicos.
Caio: Não vai matar a Érika né? Pelo amor de Deus.
Ana: Não seu besta, não quero levar fama de “assassina” não. Ela só vai sofrer um tiquim assim. – Fazia gestos com os dedos.

         Com Érika.
Era tão bom ficar assim com Luan, me sentia segura com ele. Ficamos um tempo naquilo, admirando o céu, que por sinal, estava lindo!
Luan: Lindo, né?
Érika: Perfeito.
Luan: Amor, vou ir ali buscar um suco, já volto.
Érika: Ok, vai lá amor.

Narrado por Luan.
        
         Estava admirando o céu com a Érika, incrível, tudo que eu fazia com ela, ficava perfeito. Eu amava demais ela! Estava com cede, resolvi despertar, e ir até a cozinha pegar água. Foi só eu passar pela mesa, onde estava meu celular, que ele vibrou. Ué, mensagem do Henrique?

Luan, precisamos conversar! Vamos marcar de nos encontrar?

         Estranhei, mais respondi.

Sim, vamos, onde?

         Não demorou muito, e ele respondeu.

Aqui perto de casa, tem um restaurante muito bom, podemos almoçar, te espero nele amanhã, ás 13:30!

         Estranho, Henrique me convidando pra um almoço? Espero que seja pra se desculpar, pelo que ele fez.
        
Ok, até amanhã.

         Peguei meu copo d’água, e voltei deitar com Érika.
Luan: Amor, Henrique me convidou pra almoçar amanhã, disse que precisa falar comigo.
Érika: Sério amor? Acho que ele não teve culpa nessa confusão, eu sei, ele me deu o boa noite cinderela, mais Ana e Caio devem ter ameaçado ele.
Luan: Se acha amor?
Érika: Certeza, agora eu vi quem a Ana é de verdade. – Sem querer , deixei uma lagrima cair.
Luan: Ta chorando amor? 


     Eai amores, oque será que o Henrique quer com o Luan? Sei não. :X
Boooooooooora comentar, porque o próximo capitulo ta feeeeeervendo! =D
                          Posto depois dos 4 comentários. 

12 comentários:

  1. Oww.. tomaraa q seja pra ajudaar e ñ atrapalhaar.. =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. tomara que ele não atrapalhe, esse dois não podem fujir não pelo amor Deus!

    ResponderExcluir
  3. own..erica e luan o casal perfeito. Mais!

    ResponderExcluir
  4. ain que perfeito,to com medo do que a ana e o caio possam fazer mais..tomara que eles moram nessa viagem!

    ResponderExcluir
  5. Web de vocês é perfeita amores. Amo, amo!

    ResponderExcluir
  6. Ownt! Que lindos, tenho medo do que Ana e Caio possam fazer. :x

    ResponderExcluir
  7. Medoo.. continuaa vaai??

    ResponderExcluir
  8. Tenho medo do que eles podem fazer.

    ResponderExcluir
  9. posta mais amooooooooooor

    ResponderExcluir