terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 98..


Quando terminamos, fomos dormir, eu deitei na cama, ele deitou do meu lado

- I Love you, Te amo, Je t'aime, Ti amo – eu disse lisando seu rosto
- I love you too, Te amo demasiado, Je t'aime trop, Ti amo tropo – ele disse sorrindo
- É serio que você sabe? – eu disse espantada, porque não sabia que ele sabia falar Espanhol, Frances, e Italiano
- Claro que eu sei, tive que aprender ne, minha muié toda prendada, e eu burro? Não mesmo
- Seeu bobo, me ama como eu te amo, Aimez-moi comme Je t'aime – eu disse olhando pra ele
- Eu te amo assim, e você? – ele disse me agarrando, foi me beijando com força, puxando meu cabelo, eu fiquei em cima do colo dele com as pernas entre sua cintura
- Te amo – eu disse entre nossos lábios, ele foi me beijando, me deitou na cama, e ficou em cima de mim, eu comecei a ri
- Que foi? – ele disse enquanto eu morria de ri
- Eu lembrei de uma piada (risos)
- Serio que você parou, porque lembrou de uma piada?
- (risos) É muito engraçado amor
- Me conta então
- Não, eu não quero contar
- Conta amor, por favor, eu gosto de piada
- Não Luh
- Aaff
- Vamo cantar
- Certo, me da ae o violão – peguei meu violão, e depois o dele, ficamos fazendo uma musica a noite toda, a musica ficou linda, deitamos, desligamos as luzes, e acabamos dormindo agarradinhos. No outro dia acordamos com a Miley gritando
- Que foi Miley? – eu disse chegando la assustada
- Biço – ela disse ‘’ bicho’’ porque tinha uma lagarta no berço
- Eca, eca Luaaaaaaaaaaaaaaan – eu gritei, ele veio correndo
- O que foi? O que foi?
- Tira isso no berço da Miley – eu disse apontando pra lagarta, ele tirou ela, e ficou rindo da minha cara, eu tirei a Miley do berço, e ela foi brincar com o Boy, eu eo Luan fomos tomar café da manhã, ficamos tomando suco, quando ouvi o choro da Miley, sai correndo e ela tinha levado uma queda
- Poxa Miley – eu disse levantando ela que tava chorando, tinha arranhado o joelho, peguei ela no colo, sentei na mesa da cozinha, fiz um curativo,
- Dodói mama – ela disse apontando pro joelho
- Você não fica queta, por isso fica com dodói  - eu disse passando remédio
- Aaai – ela disse afastando minha mão
- Mais tem que passar beebe, se não entra bichinho – o Luan disse
- Eu passo – ela disse pegando o algodão, eu sentei na mesa, e fiquei olhando ela colocando, fingia que colocava mais nem encostava
- Filha ce nem ta colocando – eu disse
- To sim – ela disse dando língua
- Miley se você fizer isso de novo vai levar pisa – o Luan disse
- Não – ela disse cruzando os braços
- Para com isso, você só tem 1 ano, que coisa feia, uma princesinha assim, não pode – eu disse
- Desculpa mama – ela disse olhando pro chão
- Só desculpo se você prometer pra mamãe que nunca mais vai fazer isso
- Prometo mama
- Então abraça a mamãe e pedi desculpa
- Desculpa mama, te amo – ela disse me abraçando, eu coloquei ela no chão, e ela foi brincar, eu eo Luan ficamos conversando, tomamos banho, e descemos o Luan deitou com a Miley no jardim, e eu fui fazer nosso almoço, terminei, levei pra mesinha do jardim, e nós almoçamos la mesmo
- Ta bom? – eu disse dando a sopinha da Miley, ela balançou a cabeça dizendo que sim, continuamos comendo, a Miley tentava me da a comida na boca, depois eu deitei no colo do Luan, e ela ficou mexendo no meu cabelo, fazendo carinho, o Boy ficou ali, eu eo Luan ficamos conversando, conversando sobre a nossa vida, ate que a GG mandou um sms

‘’ OOOOOOOOOLHA O Aniversario teve ate homenagem, haha . Beijinhos, GG ‘’

Nem liguei, o Luan entrou no twitter ficou conversando com os fãs, eu também entrei, estávamos conversando quando o telefone da casa tocou, eu atende
- Alô? – eu disse
- Alô? É da casa do Luan Santana e da Erika Lima?
-É eela
- Ooi, eu sou diretora do programa da Hebe, que gostaria de saber se você eo Luan não querem ir la no nosso programa
- Nossa, claro que sim, quando?
- Que tal próxima semana?
- Ta ótimo
- Então ta linda, tchau,
- Tchaau, beijos – eu desliguei fui no jardim, dei a noticia pro Luan, ele ficou super feliz, ficamos conversando mais um pouco, ate que o Arthur chegou la em casa chorando
- Arthur? – eu disse abrindo a porta
- Maninha me abraça
- O que foi menino?
- Minha namorada
- O que tem a Amanda?
- Ela brigou comigo
- Poorque?
- Porque eu sai com uma amiga minha
- Sim, sua amiga não?
- É mais eu não disse a ela
- Calma Thur, ela jaaja se entende com você
- Tomara, eu amo tanto ela
- Calma, quer dormir aqui hoje?
- Pode?
- Claro Arthur Bruno, que pergunta boba
- Te amo minha irmãzinha – ele disse minha abraçando
- Eu que te amo, vamo la pro jardim
- Taa – fomos pro jardim, e ele ficou conversando com a gente, ficamos la ate tarde, quando deu umas 20hrs a Bruna nos chamou pra sair, mais eu tava com sono já, resolvemos não ir, eu eo Luan fomos dormir cedo, eo Arthur ficou assistindo TV na sala

Amooooooores desculpa o cap. pequeno, e simples, é que eu tenho surpresas pro proximo e quis deixar esse mais simples, o proximo com 5 comentarios =D

6 comentários: