segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 93..


Acordei de manhã com o Boy lambando meu nariz, eu tava abraçada com o Luan
- Para Boy – eu disse aindo com os olhos fechados, o Luan me abraçou mais forte, e eu virei pra ele, fiquei olhando aquele bebe dormindo, fiquei alisando o cabelo dele, e ele começou a me beijar ainda com os olhos fechados
- (risos) Bom dia – eu disse entre seus lábios
- Bom... muito bom
- Ain como é bom te ter assim – eu disse com os olhos cheios de lagrima
- Porque esses olhos?
- Luh... se um dia eu... eu morrer, cê vai me amaar ainda? – eu disse olhando seria pra ele
- Que historia é essa Erika? Nada disso, sabe aquele seu desejo? Se morrer junto com seu marido, velhinha, vai ser assim meu amor, não fala isso por favor, eu não sou nada sem você
- Eu te amo muito, muito – eu disse abraçando ele, ficamos conversando, agarradinhos, e ele alisando meu cabelo, quando meu celular vibrou, eo dele também

‘’ Ontem a noite, Erika Lima fez uma participação no show do Luan Santana, e depois uma ‘’ surpresa’’ O que vocês acharam? E essa musica? Kkkk. Gossip Girl ‘’

Fiquei super triste, sera que ela tinha razão? Sera que eu não fui bem, coloquei o celular na mesinha de centro e deitei minha cabeça no peito do Luan, e olhei pra cima
- Eeei, o que foi em? – ele disse enquanto eu chorava
- Nada não amor – eu disse disfarçando
- Erika eu sinto quando você não ta bem, primeiro cê chega com esse papo ae de quando você morrer, depois fica toda triste quando vê esse sms da Gossip Girl, que foi meu amor? Me fala vai, eu to aqui pra tudo esqueceu? – ele disse virando meu rosto pra ele
- Eu tenho medo de te perder –eu disse desabando em choro no colo dele
- Meu coração já é seu desde quando eu te vi, eu te amo tanto meu amor, isso é interminável, a gente já passou por tanta coisa, eu te amo ta? Obrigado por ontem, foi lindo, e essa noite foi perfeita, eu te amo, só você consegue me deixar alegre quando eu estou triste, só você me faz sorrir quando eu quero chorar, só você sabe me fazer parecer um bobo, com você eu sei que eu posso ser EU, e ninguem no mundo vai me da isso nunca, só você... somente, você, entendeu? – ele disse encostando a testa dele na minha. Eu dei um beijo nele, um beijo diferente sabe, um beijo de desespero, eu tinha acordado atordoada, ele me pegou no colo, e me levou ate o quarto, me prendeu na cama, levantou meus braços, e ficou me beijando
- Te amo – ele disse entre nossos lábios. Fiquei beijando ele, ate que sente uma dor muito forte na minha cirurgia, do parto da Miley
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI – Eu disse pegando na cirurgia e deitando pro lado
- O que foi amor? O que ta acontecendo?
- Ain Luan, minha cirurgia, ai, ta saindo sangue meu Deus, o que é isso – eu disse pegando nela, e vendo minha mão lotada de sangue
- Vem ca vem – ele vestiu um vestido, me colocou no colo, e correu pro hospital, aquele hospital era quase minha segunda casa, porque eu vivia la, entrei na sala no medico, ele cuidou de tudo
- Bom... a Erika não teve um resguardo tranquilo, e algo pode ter feito com que a cirurgia ficasse exposta, mais não foi nada serio
- Mais doutor porque doeu tanto? – eu disse sentando na maca
- Porque e cirurgia abriu, e foi um corte grande, por isso
- Isso pode aconteceu de novo? – o Luan disse
- Não, agora ta tudo bem, a Erika só levou 3 pontos, mais logo, logo vai ficar boa
- Obrigado doutor, acho que o senhor já virou meu anjo, porque eu sempre to aqui na sua slaa (risos) – eu disse enquanto o Luan me ajudava a levantar
- Quee nada, você é uma mulher forte, guerreira, pelas vezes que você esteve aqui, teve vezes que eu achei que você não ea escapar, te juro, seu parto foi BEEEM complicado, mais você mostrou ser forte – ele disse segurando minha mão, conversei com ele, e voltamos pra casa, quando chegamos em casa o Boy foi logo pulando em cima de mim
- Para Boy – o Luan disse, ele me deixou no quarto, eu deitei na cama, e fiquei assistindo TV
- Amor vou buscar a Mi ta? – o Luan disse pegando as chaves do carro
- Taa certo bebe, vai no meu carro por favor, e enche o tanque, ta secando já
- Taa certo, onde ta a chave?
- Taa ali ó  - eu disse apontando pra mesinha no quarto, ele me deu um beijo e foi, não demorou muito e eles chegaram, a Miley correu pro quarto, tentou subir na cama mais não conseguia
- Vem ca gordinha – o Luan disse ajudando ela
- Ain como é bom ter vocês assim pertinho, vem ca os dois vem, abraço da mamãe Mi – eu disse abrindo os braços, o Luan ea Mi viram, ficaram abraçadinhos comigo – Que coisa gostooosa meu Deus
- Dódói? – a Miley disse apontando o dedinho pra minha barriga, ela já tava toda esperta
- Éee, a mamãe ta dodói bebê, cê vai cuidar dela quando o papai tiver viajando? – o Luan disse olhando pra Miley, ela fez um sinal com a cabeça dizendo que sim, ficamos assistindo TV
- Miley cadê o Boy? – eu disse, ela deu os ombros dizendo que não sabia
- Booooy? – o Luan gritou, e ele logo veio todo fofo
- Sooobe Boy – eu disse batendo na cama, ele subiu, deitou com a gente e ficou assistindo TV kkk o Luan tirou umas foto de nós 3

‘’ Manhã louca, mais graças a Deus minha rainha já ta bem, agora é só curtir, que amanhã tem show em moçada de Otacílio Costa SC, bora quebrar tudo amanhã haha, Boooa Noite família ‘’

O Luan deitou, depois arrumou as malas, ele ea sair 7hrs da manhã, dormimos todos na cama juntinhos, de noite a Miley ficou tossindo, eo Luan acordou pra da remédio
- Bebi tudinho ta? – ele disse dando o remédio, eu fiquei só espiando, ela com aquelas mãozinhas gordinhas pegou o copinho e bebeu, deu pra ele, ele colocou do lado da cama, embrulhou ela, e deitou, ficou olhando ela dormir, e depois agarrou no sono, eu ajeitei o cobertor nele, e durmi também, acordei com a Miley tossindo 6hrs da manhã, ela não podia ficar no ar condicionada forte que fica tossindo, levantei, peguei ela, levei pro berço, e deixa ela la dormindo, voltei pro quarto, arrumei umas roupas do Luan que ele deixou no chão quando tava fazendo as malas, e fui acordar ele
- Acorda amor – eu disse sentando do lado dele
- Huum, to com tanta preguiça – ele disse virando pro lado
- Awn amor, mais jaja cê tem que viajar, cê dorme do avião, anda levanta
- Onw amor eu to morrendo de sono, só mais um pouco
- Eu sei amor, eu vi você levantando umas 30 vezes por que a Mi tava tossindo, mais agora ce tem mesmo que levantar, vem, vem – Eu puxei ele, e eele levantou, que nem um doido, e se jogou em cima de mim
- AAAAAAAAAH VOCE É PESADO SEU CHATO, SAI – Eu disse tentando levantar ele
- (risos) Fraquinha
- Você que é gordo, por isso que a Mi é uma bolotinha (risos)
- Quee nada, sou é gostoso
- Isso eu concordo demais – descemos pra cozinha, o Luan tomou café da manhã correndo, tomou banho rápido, foi no quarto da Miley deu um beijinho nela,
- Amor te amo ta? Mais tarde vai tirar os pontos, e se cuida, daqui a 4 dias to aqui de novo
- Taa meu amor, te amo demais, volta logo, quando chegar la me avisa
- Tabom, te amo – ele disse saindo, eu sentei no sofá, o Boy ficou do meu lado
- Ain Boy, meu best – eu disse abraçando ele, fiquei assistindo TV abraçado com o Boy, quando ouço o soro da Miley, corri pro quarto
- Tô aqui meu amor, calm, calma, xiii – eu disse pegando ela, ela ficou calminha
- Ta com fome? – ela fez que sim com a cabeça, e eu desci pra da o gagau dela, ela olhou pros lados
- Papa? – ela disse abaixando a cabecinha procurando o Luan
- Não neném, o papa viajou, ele disse que quando voltar tras um presente pra você ta? – ela fez biquinho querendo chorar
- Qué papa – ela disse fazendo biquinho
- Awn, mais a mamãe ta aqui, num serve? – eu disse abraçando ela, ela me abraçou eu dei a mamadeira, a gente já tava em Setembro, a Miley já ea fazer 1 aninho, eu tava super ansiosa pro aniversario dela, ficamos brincando com o Boy a tarde toda, ate que eu recebi um sms do Luan

‘’ Amor acabei de chegar, ta frio demaaais, queria ta agarradinho com você aqui nesse frio, te amo demais, mais tarde quando acabar o show eu ligo. Manda beijo pra Miley, e diz que eu amo ela, e manda chero pro Boy ‘’

Responde

‘’ Ooonw meu gatinho, queria ta ae também, te amo ta? Amo demais, demais. Ela hoje chorou quando não te viu, kkkk eo Boy ta aqui. Avise quando terminar o show, e quando entrar no voo, te amo.’’

Fiquei a tarde toda com a Miley, a Bruna ligou falei com ela, quando deu umas 22hrs coloquei a Miley pra dormir, e fui dormir também, fiquei no quarto com o Boy, dormi tarde, o Boy dormiu no quarto comigo, acordei de madrugada com o sms do Luan

‘’ Acabei de sair do show, indo agora pro aeroporto, quando chegar la em São Paulo te aviso meu amor, te amo muito ‘’

Só olhei o sms, dei um sorriso, agradece a Deus e voltei a dormir, pois estava cansada de tedio.

Amoooooooooooores, obrigado por comentar aqueele, quem ainda nao comentou, comente ta *-* Proximo com 5 comentarios =D

4 comentários:

  1. Eita mais que fofa esse Mii mei Deus e amei a surpresa do luu ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. que nervos dessa gossip girl... ela nao para.... e ainda bem que ja esta tudo bem com a erika :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. haa lindo lindo a erika fika fazendo thcu thca thca e nao se recupero direito ta vendo...kkkkk continuaaa logo moreko!
    @vdluan

    ResponderExcluir