terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 99..


No outro dia acordei, eo Luan já tinha levantado, fui no quarto da Miley peguei ela, ela tava molinha, toda fraquinha
- Vish filha sera que você ta gripadinha? – eu disse pegando na sua testa, ela deitou a cabeça no meu ombro, desci, coloquei ela na cadeira, fui dando pedacinhos de maçã pra ela, ela sempre querendo fechar os olhos, fraca, eu virei pra pegar uma faca e cortar o resto da maça, quando eu virei ela tava apagada e jogada na cadeira
- Miley acorda bebe, não é hora de dormir – eu balançava ela, e nada, comecei a ficar nervosa, o Luan entrou com umas sacolas na mão
- Amor me ajuda aqui, a Miley não quer acordar
- Hã? – ele jogou as sacolas, e correu na cozinha, pegou a Miley no colo, tentou acorda-la, mais ela não acordava
- Vamo levar ela no hospital rápido – ele dsse, eu subi vesti um vestido, peguei minha bolsa e corri pro carro
- Luan porque ela não acorda- eu disse chorando
- Lembra? Leucemia? – ele disse me olhando e chorando
- Não meu Deus por favor não – corremos pro hospital, quando chegamos la a pediatra dela foi logo levando ela pra sala, disse que ela teria que ser internada pra descobrir porque não acorda, eu eo Luan começamos a chorar, ele me abraçou
- Vai ficar tudo bem com a nossa princesa
- Amor mais você tem show amanhã, e agora?
- EU vou mandar desmarcar, eu não vou deixar você ea Miley sozinhas
- Te amo, te amo – eu disse abraçando eele, ligamos pra todos, a Bruna correu pro hospital, o Luan falou com a Dag que concordou em desmarcar os shows, ficamos todos na sala, ate que a medica dela entrou
- Eai doutora? – eu disse nervosa
- Bom... a Miley ta muito mal, ela precisa de sangue, o quanto antes possível, ela ta ficando fraca, ate ela receber sangue vai ter que ficar internada, e... ela precisa MUITO de sangue – quando ela disse isso eu desabei nos braços do Luan, comecei a chorar
- Doutora, qualquer pessoa pode doar? – a Bruna disse chorando também
- Não... Isso dificulta mais, o tipo de sangue da Miley é raro, O negativo, as vezes só uma pessoa da família tem, ou não sabemos
- O meu é A positivo – o Luan disse olhando pra todos, falamos nossos tipos pra doutora, todos começamos a chorar, eu levantei a cabeça
- Quando tempo a Miley tem? – eu disse chorando
- Não sei, a Miley é um bebê, ela tem a imunidade baixa, por isso temos que correr contra o tempo
- Ela já acordou? – o Luan disse chorando também
- Jaa, querem vê-la?
- Podemos entrar eu eo Luan? – eu disse
- Claro, é por aqui – dei minha bolsa pra Bruna, e fomos abraçados, eu entrei na porta, e a Miley tava assustada da cama
- Mama? Papa – ela disse chorando
- Ooi meu amor  - eu disse enxugando minhas lagrimas  
- Ooi princesa – o Luan disse entrando e fechando a porta
- Mama, eu vou moê? – ela disse me olhando, eu olhei pro Luan
- Claro que não Miley, porque ce ta dizendo isso? Cê é nossa, pra ficar pra sempre assim com a gente – eu disse enquanto abraçava ela
- Ó, A bebê vai ter que ficar aqui só por uns dias, ae depois a gente vai pra casa, brincar bem muito com o Boy ta? – o Luan disse sentando do outro lado da cama
- Mais eu quelo ir pla casa – ela disse
- Meu amor, mais a mamãe eo papai vao estar todo dia aqui com você, a gente vai tentar trazer o Boy, suas bonecas, é só um tempinho, ta certo? – eu disse querendo chorar
- Taa certo mama, te amo ta? – ela disse me abraçando, eu comecei a chorar e abracei ela, o Luan começou a chorar também
- Mama pute ceê ta cholando? – ela disse enxugando minhas lagrimas com aquelas mãozinhas gordinhas
- Por nada não meu amor, eu te amo ta? A gene logo, logo vai sair daqui
- Tabom, abaça eu – ele disse me abraçando, eu abracei ela, dei um beijo na testa dela, e sentei, ela acabou dormindo, eu eo Luan saímos, fomos ligar pra nossa família, saber se alguém tinha o tipo de sangue, mais ninguem tinha, e os que tinham não podiam doar
- Aah, Obrigado  -eu disse desligando o telefone, depois de ter ligada pra mais de 30 pessoas,
- Eai? – a Bruna disse
- Nada – eu disse abaixando a cabeça, o Luan desligou o celular depois de outra ligação
- Eai? – a Bruna disse
- Nada também – ele disse sentando a baixando a cabeça
- Erika vai pra casa, toma um banho, eu fico aqui – a Bruna disse
- Não Bruh, obrigado
- Não amiga, vai, você não tomou banho ainda, vai só trocar de roupa e tomar um banho
- Onw amiga, então taa, obrigado, eu vou e volto rápido ta? Fica no quarto com a Mi
- Ta certo, o Luan vai com você, beijo – ela foi pro quarto, eu eo Luan voltamos pra casa, conversamos com o Arthur, depois eu tomei um banho, peguei umas roupas da Miley
- Booy cê vai ficar com o Thur certo? – eu disse abaixando ate o Boy, ele tava triste, deitado, não tava comendo, eu fiz carinho nele, peguei minha bolsa e nós fomos no meu carro, no caminho o Luan começou a chorar e parou o carro
- Que foi amor? – eu disse alisando seu cabelo
- Eu não posso perder ela Erika – ele disse me abraçando
- Nós não podemos perder ela Luan... Fica calmo, Deus ta com a gente
- E se ele não tiver?
- Claro que ta, a Miley é forte, fica calmo meu amor
- Eu amo tanto a nossa bebezinha – ele disse chorando ainda mais
- Deixa eu ir dirigindo, fica calmo, eu também amo ela meu amor, ela é linda, um amor, uma criança SUPER extrovertida, tem mais de 4 milhões de pessoas do nosso lado, torcendo por ela – o Luan foi pro meu lugar, e eu fui dirigindo, quando chegamos la a Miley tava dormindo, a Bruna tava do lado da cama, com a cabeça baixa
- Ooi – eu disse baixinho
- Heey, ela acordou mais dormiu logo – a Bruna disse colocando a minha bolsa no sofá
- Ela comeu? – o Luan disse
- Muito pouco
- Ain meu Deus, - ela disse baixando a cabeça, eu sentei, a Miley se mexeu eu fui ajeitar ela, comecei a rezar, acabei dormindo, dormimos eu Bruna e Luan no quarto olhando a Miley, no outro dia acordei com a Miley falando sozinha,
- Papai do ceu, eu amo minha mamãe, e meu papai, num deixa eu ir não – ela dizia com os olhinhos fechados, eu comecei a chorar, levantei, abracei ela
- O papai do ceu não vai deixar a gente sem você – eu disse chorando e abraçando ela, ela chorou, me abraçou também, ficamos brincando, eu tentava distrair ela, mais sempre ela ea tocando no assunto do ‘’papai do ceu levar ela’’ o Luan acordou, ficou brincando com a gente, a Bruna também, ficamos conversando, a Marizete chegou, ficou conversando com a Miley enquanto eu eo Luan tínhamos ido na cantina do hospital.

Awwwwn gente tadinha da Mileyzinha, sera o que vai acontecer :X Proximo capitulo com 5 comentarios 

5 comentários:

  1. Aiiin que d[o da Mii, mas poxa o luan tem mais de 4 milhoes de negas do lado dele, ele podia pedir ajudar pelo menos alguem tem que ter né? ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Eu Posso o meu é O Negativo...a tadinha da mi..ela vai fika boa ne?! continuaa @vdluan

    ResponderExcluir
  3. haa continua logo,a mim vai fik bem né!

    ResponderExcluir
  4. Ahh posta logo , to morrendo de curiosidade haha , espero que a Mi fique bem ,tadinha =/

    ResponderExcluir
  5. continua a Mi tem que ficar boa

    ResponderExcluir