domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 74..



No outro dia acordei com o Arthur puxando meu cabelo
- Sai seu chato  -eu disse colocando o travesseiro na minha cabeça
- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA SUA FEIA
- NÃAAAAAAO, eu cheguei tarde ontem, to cansada
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Chegou de onde? Se entrou agora
- Arthur Bruno você é MUITO chato – eu disse sentando na cama
- Diga onde você estava ontem
- Eu... que aproposito sou de MAIOR, e tenho 22 anos, estava em um barzinho, com umas amigas, e o namorado de uma
- A Karen?
- Como você sabe?
- Eu encontrei com ela
- Aaata
- Vamo manica levantada, ae  -ele disse me balançando, levantei, tomei banho, vesti uma roupa, e fui andar no calçadão com ele, a Miley ficou dormindo. Conversamos sobre o Luan, o Arthur disse que ele não saia de casa mais, quando ea pras festas ficava pensativo, e não pegava mulher, quando pegava só beijava e saia, estava ficando bêbado frequentemente. Nem liguei muito, afinal ele terminou comigo porque quis. Depois de caminhar, e tomar agua de coco, subimos e ficamos brincando com a Miley.

DIAS... DIAS... ANO NOVO

Era Ano novo, eu estava SUPER, animada. Acordei cedo, e fui ajudar minha mãe com as comidas, a Liz passaria Ano Novo com a gente, ela chegou cedo la pra ajudar, meu pai chegaria de tarde. Ficamos a manhã toda arrumando as coisas, tirei uma foto com a Liz, todas sujas de goma.

‘’ Heeeeeeeeey para quem esta nos preparativos para o GRANDE 2013. Liiiiiiiz me ajudando com os preparativos, comida, comida, comiiiiiiiiiida. Feliz Ano novo adiantado para todos vocês meus amorecos. ‘’ 
Olhei os comentários, e tinha um da Bruna

‘’ EEEEEEEEEEEEEEEEEETA Que hoje ela ta que é uma dona de casa, HAHA Beeeest apreoveite muito essa virada HAHA Surpresas... Manda xero pra minha boneca ‘’

O que ela quis dizer com ‘’Surpresas’’ mandei um sms pra ela, e continuei arrumando as coisas, o Arthur saiu com a Miley. Depois de muito trabalho, muita sujeira, comedia, eu ea Liz deitamos e acabamos dormindo, acordamos 18hrs com a minha mãe nos acordando
- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDEM – ela disse entrando no quarto
- O que aconteceu? – eu disse acordando assustada
- Ain Tia que foi? – a Liz disse esfregando o olho
- Gente já vao 18hrs, vao se arrumar, jaja o pessoal chega

- Meu Deeeeeeus – eu disse levantando, e indo ate o closet pegar meu look, era lindo, uma saia linda, azul marinho, e uma blusinha de seda vermelha. A roupa da Miley era essa:

A Liz foi tomar banho no banheiro do Arthur, pois ele não estava em casa, eo quarto de hospedes não tinha banheiro. Me arrumei, coloquei um baton vermelhão, e soltei meu cabelo, que aproposito estava loiro novamente, foi ai que lembrei que tinha a Miley
- Mãe cadê a Miley?  - eu disse
- Filha o Arthur foi ali comprar gelo, e levou ela
- Mais eu tenho que arrumar ela
- Ele chega jaa – quando ela disse isso a porta abriu
- PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI – eu pulei nos braços dele
- BORBOLEEEEEEEEEEEEETA – Ele disse me abraçando
- Que saudaaade
- Eu que tava morrendo de saudade, e preocupado
- Awn, magina
- Como minha filha é linda –ele disse me olhando dos pés a cabeça
- Awwwwwwwn pai, cê que é gatão, gostosão – eu disse saindo. Fui pro meu quarto, terminar de me arrumar. O Arthur chegou, eu arrumei a Miley, e todos fomos pra sala, o pessoal foi chegando, era muita gente, ainda bem que o nosso apartamento era enorme, Graças a Deus meu pai sempre teve um emprego ótimo, e nos Deus vida de reis. EU estava conversando com a minha tia, quando meu celular vibrou

‘’ Na praia, a areia, o vento toca meu rosto pedindo meu carinho... Olha na janela.’’

Eu achei aquilo entranho, e fui ate a janela, não vi nada, ate que recebi outro sms

‘’ Você ta LINDA, muito perfeita, se puder, me encontra na praia, onde não tenha mais movimento, perto da pedra preta ‘’

Nossa quem era, eu ri, e fui ate a minha mãe
- Mãe eu posso da uma saidinha?
- Saidinha?
- Éee, rapidinho
- Aonde?
- Ali na praia
- PRAIA? Erika as suas amigas estão aqui, suas primas,
- Mãe eu volto logo, rapidinho
- Volte antes da virada
- Claro, vou indo – eu desci o elevador, quando cheguei na portaria o porteiro me entregou flores
- Quem mandou? – eu disse pegando
- (risos) Não posso dizer, mais mandaram falar pra você ir pra praia – coloquei meu sapato na mao, e corri, o vento bateu no rosto fazendo meu cabelo voar, eu corri ate a praia, fui andando ate não ter mais movimento, e achar a pedra preta. Sentei la, e fiquei olhando o mar, que esta lindo.

- Dizem que as sereias, costumam sair do mar essas horas – eu olhei assustada, e fiquei espantadaEu vi e sorri, fiquei procurando alguém mais não vi ninguem, resolvi sentar na areia, e ficar olhando o mar, que estava lindo demais. Eu estava lembrando do Luan, quando ouço uma voz se aproximando

- L... Lu... Luan?
- Ooi – ele disse sentando e olhando o mar
- O que você ta fazen... Espera, você que tava me mandando os sms?
- Gostou das flores? – eele disse virando pra mim, e com o olho cheio de lagrimas, eu voltei a olhar o mar e respondi
- São as minhas preferidas – eu disse olhando  a areia
- Eu sei
- Porque você ta aqui? – eu disse virando pra ele
- Queria passar Ano Novo com você
- Porque?
- Precisa de um por que?
- Precisa
- Posso de explicar assim – ele disse me beijando. Eu tava precisando MUITO daquele beijo, mais parei
- O que foi? – eele disse
- Porque você faz isso comigo? – eu disse deixando uma lagrima escorrer
- Isso o que?
- Primeiro você me promete o amor eterno, a paixão, depois você termina o nosso casamento, e agora vem aqui, me beija, me da flores, vem todo fofo, ae eu vou que nem uma idiota, caiu nisso tudo de novo, fico iludida, e chorando de saudade – eu disse já chorando
- Não fala isso, eu sempre te amei – ele disse me abraçando
- Quem ama quer a pessoa amada por perto, você não me quis por perto
- TODO SANTO DIA eu quero você por perto, TODA SANTA HORA eu te desejo, não tem um dia na minha vida que eu não acorde pensando em você
- Então porque a gente não pode ficar junto? – eu disse alisando o rosto dele
- O Caio, a Ana... Tantas coisas
- Ain Luan, eles não são nada comparado ao nosso amor
- Eu sei, mais eu tenho medo, e se eles fizerem alguma coisa contra você? Ou a Miley?
- Tava pensando em te roubar... Fugir pra longe do pais, morar num lugarzinho em Cancun... Porque se me perguntar quem eu respiro é você – ele disse me abraçando, eu deitei no peito dele, e ficamos olhando as estrelas
- Essa estrela é a que mais me da forças – ele disse apontando pro ceu
- É a Erika – eu disse olhando pra ele
- a MINHA Erika – ele disse beijando minha testa, ficamos brincando de ver os desenhos das nuvens, quando ele olha no relógio
- Ainda da tempo, veem – ele disse me puxando
- Tempo pra que Luan? Ir pra onde? – eu disse enquanto ele me puxava, ele me levou pro mar
- No 3 vai ser exatamente meia noite, quando eu chegar no 3 voce da 3 passos pra tras, e faz um pedido ok?
- Ook (risos)
- 1... 2... 2,5
- Seu besta
- 1.. 2.. 3.. – Fizemos o que ele disse, eu molhei saia, comecei a ri
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – Eu ele ficamos rindo da cara um do outor, os dois molhados do mar. Nos jogamos na areia, e ele me olhou
- O que você pediu?
- Não pode dizer, se não, não realiza
- Aaah poxa fala
- Nãao, só posso te dizer que ainda não se realizou
- Eu te digo o que eu pedi, e você me diz ok?
- Taa, diz você primeiro
- Eu pedi saúde, você, e mais você – ele disse alisando meu rosto – Agora diz o que você pediu
- Eu pedi isso – eu disse beijando ele, e puxando ele pro meu corpo, eu abraça forte ele, beijava intensamente, um beijo verdadeiro, e cheio de saudade, meu celular começou a tocar mais eu nem liguei, ele continuou me beijando, tirou meu blazer, eu tirei o dele, ele foi desabotoando os botões da minha blusa, ae que eu parei
- Aqui não
- Vamo pro meu hotel
- Taabom – eu levantei, peguei meu sapato, e a gente correu, o hotel era pertinho. Quando chegamos no quarto, fomos nos beijando ate a cama, ele me jogou, segurou meu braços e foi beijando meu pescoço, e subindo ate a cama, eu tirei a camisa dele, e ele foi tirando a minha saia, fiquei só de calcinha e sutiã, e ele so de cueca, nos sentamos, eu com as pernas em volta do corpo dele, ficamos nos alisando, e nos beijando, ele foi tirando meu sutiã devagarzinho, e eu só sentindo o prazer. Deitei, ele tirou minha calcinha com a boca, e eu a cueca dele com a boca também
- Ain que saudade meu Deus – ele disse beijando meu corpo, e eu arranhando as costas dele, ficamos naquilo horas, e horas. Quando terminamos eu fui tomar um banho, vesti uma blusa dele, e amarrei meu cabelo
- Você fica linda na minha blusa – ele disse me olhando, enquanto eu deitava
- (risos) Da umas 10 de mim aqui dentro
- E mesmo assim ainda seria VOCE ae dentro, perfeita – ele disse me abraçando
- E agora em? – eu disse deitando no peito dele
- Agora a gente se ama, e fica escondido  - eu olhei pra baixo, e ele alisou meu cabelo – Por favor, eu só quero te proteger, só isso – eu olhei pra ele
- Eu te entendo meu amor, eu te amo viu?
- Eu que te amo, eu achava que você nunca ea me perdoar
- Eu juro que estava na minha casa nunca te perdoar, mais você é não necessário na minha vida que é inevitável não te querer
- E você também sabia, eu te amo muito, muito – ele disse me abraçando apertado. Ficamos conversando
- Luh.. lembra aquele dia na piscina, que você me jogou e eu tava naqueles dias, ficamos disfarçando (risos) – eu disse
- Leeembro (risos) Foi comedia. E aquele dia que a gente arriscou cozinhar juntos, ficou uma bagunça a cozinha
- Foooi mesmo ne
- Ai, ai – ficamos relembrando as nossas comedias, e acabamos dormindo agarradinhos, era tão bom. Eu eo tiramos uma foto dos nossos pés grudadinhos com o lençol, e eu postei
‘’ Coisa Booooooooooooooa, Virada mais gostosa da minha vida. Tava morrendo de Saudade ;) Feliz 2013 amorecoooooooooooos, o meu já começou perfeito kkk ‘’

Aawwwwwwwwwwwwn que fofos gente, eai? Gostarão? HAHA Proximo com 4 comentarios ta? BORA COMENTAR MUUUUUUUUUUUUUUITO

5 comentários:

  1. aaaaaaa que lindos mais mais *-*

    ResponderExcluir
  2. Awwn.. eeu ameei.. Teem q continuaar assiim.. HAHHA @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  3. eles tem que continuar assim mesmo hahaha mais

    ResponderExcluir
  4. queeee coisas fofa *-*

    ResponderExcluir
  5. haaa que massaaaaaaaa....to feliz deles estarem juntosss...ela vai ingravida dinovoo né.....continua logo
    @vdluan

    ResponderExcluir