segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 95..


No outro dia acordei com o meu celular vibrando, era um sms, no mínimo mais fofoca sobre a Gossip Girl, abri e era a mesma:

‘’ Nossa parece que tem alguém pulando a cerca em?! Essa noite o Cantor Luan Santana foi visto em um restaurante com uma menina linda, cabelo preto, branca, olho castanho, e parece que logo em seguida chegou outra pessoa, pessoas falaram que o Luan ria muito com ela. ‘’

Ela mandou isso e uma foto, fiquei super chateada com ele, resolvi ligar, sabia que ele tava dormindo, mais não tava nem ae, chamou, chamou, chamou, e eele atendeu
- Alo? – ele disse com uma voz de sono
- Luan Rafael Domingos Santana... Quem era quela mulher que você tava no restaurante ontem?
- Mulher? Que mulher? – ele disse quase sem fala
- Que mulher? Olha seu ultimo sms, a Gossip Girl também seus lados bons, ela me conta das suas mentiras
- Amor você não reconheci mais a sua amiga?
- Como assim?
- Era a Lizandra Erika
- A Liz? Mais ela não me disse nada... E porque você não disse que ea sair com a Lizandra?
- Não posso falar
- Não pode me falar? Como assim LUAN? Cê ta escondendo coisa de mim? E ainda mais com a Lizandra? Hã? Desculpa não entendi
- Meu amor confia em mim, eu não fiz nada de errado, eu só não posso falar
- Quer saber? Fica com os seus segredinhos, quando você chegar em casa, se é que você vai vir, porque pode ser que os seus segredos com a LIZANDRA te façam demorar, tchau Luan
- Espera Erika, não fica com raiva por favor
- Não ficar com raiva?
- ÉE
- Eu conto TUDO da minha vida pra você Luan, quantas vezes eu não te perdoei? Em Cancun, em tantos cantos eu te perdoei, tantas vezes eu corri atrás de você, e agora você ta me escondendo coisa? E ainda mais com uma das minhas melhores amigas? Aah Luan desculpa mais eu não vou suportar, amanha quando você chegar a gente conversa, não quero brigar por celular
- É isso que eu ea falar com você, eu não vou poder ir hoje, ainda tenho uma coisa pra resolver
- Com quem? Com a Lizandra? – eu disse ironicamente
- É...
- VAI SE FERRAR – Eu desliguei o celular na cara dele, joguei o celular bem longe, e ficou tocando com o visor

‘’ Love ‘’

Não liguei, sai do quarto, tomei um banho, a Miley acordou, foi pra casa da vó, eu precisava do Kairo, do Klecio ou do Arthur, o Arthur estava trabalhando, o Kairo em outra cidade eo Klecio estudando, resolvi perturbar o Kré, fiz chocolate, fui bater na porta dele
- Boooa Tarde – eu disse mostrando a panela de chocolate
- Que suuurpresa a minha bebe ta aqui, entre – ele disse pegando a panela
- Sai seu guloso – eu disse pegando a panela
- Que conversar? – ele disse sentando e eu sentei
- Na verdade quero desabar, desabafar, meu amigo ta aqui pra isso? – eu disse fazendo careta
- Awwwn, cê sabe que sim ne?
- Ain Bré, o Luan ta estranho esses dias sabe?
- Como assim?
- Ontem eu liguei ele atendeu assustado sabe, tipo como se não esperasse, e hoje de manha eu recebi um sms da Gossip Girl...
- Eu também recebi
- Poois é, ae eu liguei pra ele, ele disse que aquela menina era a Liz, e é ela mesmo, mais ele não me contou, disse que não pode, ain Klecio eu ódio mentira, odeio quem me esconde as coisas – eu disse colocando uma colher de brigadeiro na boca
- Poxa... Mais e se for uma surpresa?
- Não, não é isso, tenho certeza
- Mais calma, amanhã ele ta ae e vocês conversam
- Ele disse que ainda tem que resolver umas coisas com a Lizandr... – antes de terminar meu celular tocou

‘’Liz ‘’

- É ela – eu disse vendo o visor
- Atende ué
- Sera?
- Ain Erika me poupe ne, atende vai – eu respirei fundo, e atendi

Inicio da Ligação

- Oi? –eu disse
- Amiga?
- É ne, ce ligou pro celular dela, é OBVIO que é ela
- Nossa Erika... como você ta? Estressada ne?
- Demais, mais o que você que é em?
- o Luan me disse que você tava chateada com ele...
- To
- CALMA ERIKA – ela gritou
- Fala baixo
- Erika não culpa o Luan, a gente ta fazendo uma coisa pro seu bem, a gente só quer te ajudar
- Que bem Lizandra? O meu marido, ea minha melhor amiga de segredinho, aaah me poupe ne
- Erika é serio, para com isso, confia na gente, a gente quer te ajudar
- Lizandra eu não quero ajuda, eu não preciso de NINGUEM me defendendo
- Erika deixa de ser orgulhosa vai, só uma vez para de ser orgulhosa
- Eu não sou criança Lizandra, o Luan não me fala nada, ele sempre toma iniciativa de tudo, ele sempre quer me proteger, mais nunca pergunta se eu quero ser protegida, poxa isso da raiva, eu não sou uma boneca não, eu sei me defender sozinha
- Ele só quer cuidar de você Erika
- Eu não preciso de cuidados Lizandra
- Não fica com raiva por favor, a gente vai te explicar esse historia
- Faça o que quiser, quando MEU marido chegar aqui eu converso com ele
- Voce ta insinuando que eu to tentando tomar o seu marido Erika?
- Não sei... Você não seria a primeira
- Voce JURA que eu faço pena de andar roubando o marido das minhas amigas? Que é ta pensando que eu vou te sequestrar também?
- Lizandra, eu to com a cabeça quente, depois a gente conversa ta
- Não... você ta com a cabeça fervendo – ela desligou, eu joguei o celular
- Briguei com a minha melhor amiga também, que massa, uhu – eu disse na ironia
- Calma, tudo vai se resolver, eles estão tramando alguma coisa pra te proteger, vai que é sobre a Gossip Girl, imagina viver livre dessa fofoqueira, falando da tua vida pra quase todos os seus amigos, e fãs
- Sim Klecio, mais eu quero ME defender, eu não sou criança
- Caaalma, vem ca tirar uma foto comigo – tiramos uma foto e ele postou no insta dele

‘’ Olha quem veio me visitar, a princesa Santana *-* Tava morrendo de saudade de conversar com a minha princesinha. ‘’

Eu postei

‘’ Brincadeiro, e tarde com ele não tem melhor... Meu preeto lindo, tava com saudade já. Haha ‘’
Ficamos a tarde toda conversando, quando deu umas 19hrs a Marizete me ligou
- Ooi meu amor – eu atende
- Erikizinha, quero lhe fazer um pedido
- Diiga minha sogrinha (risos)
- Então... duas amigas minhas me chamaram pra ir a um jantar hoje, e eu queria levar a Mi, deixa?
- Claro que sim, sem problemas
- Ae ela dormi aqui ta?
- Ta certo (risos) a Bruna já chegou?
- Acabou de chegar
- Vou já ae ta?
- Taabom, tras uma roupa pra Miley
- Oook, tchau
- Tchau meu amor – desliguei o celular
- Kré bora reunir o pessoal hoje no lago?
- Booora, na hora
- Pois agora vou la em casa pegar um vestido da Mi, e vou falar com a Bruh
- Ook, vai la – sai, corri em casa, peguei um vestidinho lindo da Mi, e fui pra casa da sogrinha, cheguei la a Miley tava tomando suco
- Chegueei – eu disse dando um cheiro na Mi
- Ooba, trouxe?
- Aqui ó, pode ser esse?
- Claro, ta lindo, vem amor, vamo tomar banho – a Miley deu a mamadeira pra ela, e foi tomar banho, subi no quarto da Bruh
- Amiga? – eu bate na porta
- Eentra
- Ooola – ela tava secando o cabelo
- Ooi cunhadinha
- Heey, vamo pro lago, vai todo mundo se reunir hoje
- Poode ser então
- Oooba – eu disse me jogando na cama
- Cadê o Puff?
- Ta no Pet
- De noite?
- Éee, ele vai dormir la
- Aaata, Pronta?
- Siim
- Vamo passar la em casa agora
- Ta certo – a Bruh terminou tudo, e nós fomos ate minha casa andando mesmo, contei a historia do Luan ea Liz pra ela, ela disse o mesmo que o Klecio.

Xhiiiiiiiiiii sera o que o Luan ta aprontando em?! Fiquem calmas meninas kk tem surpresa pela frente ta?! Proximo com 5 comentarios =D


5 comentários:

  1. haa lindo dimais continua logo amoreko..o luan sempre aprontando em..kkkk @vdluan

    ResponderExcluir
  2. posta mais nega :D eu to mt curiosa para saber o que o luan anda a aprontar :D beijos maria @Luans_prt

    ResponderExcluir
  3. posta mais eu to muito curiosa

    ResponderExcluir
  4. Posta maissssssssssssssssss pfpfpfpfpfpfpf o que sera que o Luan e a Liz tão aprontando em

    ResponderExcluir