domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 39...


Fui o voo todo ouvindo musica, e dormindo. Quando cheguei no Brasil, tinha MUITA pessoa me esperando, repórter, paparazzi, fãs, meninas, meninos, muitas pessoas, eu fiquei assustada com aquilo, era tudo muito louco pra mim, eu era modelo da revista, e não uma cantora internacional, eu fiquei super feliz com aquilo, falei com todos que consegui, dei autografo, tirei foto, eu estava super cansada, então pedi pro motorista me levar ate o hotel. Quando cheguei, tomei um banho,e  capotei. No outro dia umas 08hrs da manhã, eu acordei com varias meninas gritando meu nome na sacada do hotel, eu fiquei encantada com aquilo, fui ate a varando e dei tchau pra elas. Voltei e meu celular tava tocando, ela a Liz:

- Bom Diaaaaa, bem vinda ao Brasil – ela disse
- Awwwn que saudade, obrigado meu amor
- Amiga ce já viu os sites de fofoca, site da capricho, ?
- Não (risos) O que?
- Olha la – ligue meu PC, e tinha VARIAS noticias sobre a minha volta ao Brasil,

‘’ A SUPER modelo Erika Lima, esta de volta ao Brasil, haha seus fãs já podem comemorar, a gata vai morar na cidade de Londrina – PR que aproposito é a cidade do seu ex namorado, a modelo é bem famosa aqui no Brasil, não só por ser linda, mais também por suas ongs contra bullying em Londres, ela tem muitas fãs com problemas, e isso a faz a ‘’ Demi Lovato Brasileira ‘’ Seja Bem vinda ERIKA LIMA ‘’ 

Eu li aquilo e achei super lindo, eu tinha minha ong porque eu já sofri bullying e sei o quão ruim isso é, e se eu tinha fãs, eu iria lutar por eles, e todos aqueles que estavam sofrendo, eu ea tentar ouvir, ou fazer com que eles me ouçam. Me arrumei, e chamei o motorista, quando eu estava entrando no carro falei com algumas meninas, umas eram tao lindas, e eu ficava encantada com aquilo. Fui pro escritório:

- Oooooooi, seja bem vinda – uma moça disse
- Aaaah obrigado, muito obrigado mesmo, eu estou super feliz em estar aqui, trabalhando com vocês, e eu espero ser bem útil – eu disse tirando meu casaco, Londrina estava super frio
- Magina, agora eu vou te levar ate sua sala. Prazer sou sua nova assistente, me chamo Amélia
- Awwn que linda, prazer Amélia, acho que você já sabe meu nome (risos)  -eu entrei na sala, era enorme, Oh God, que sala grande aquela. Eu seria a nova administradora a revista, e estava super feliz, sentei na cadeira, e mandei um sms pros meninos ea Gabi.

‘’Meus amrs, acabei de chegar, nossa tinha tanta gente me esperando no aeroporto, to tao feliz aqui, só falta uma coisa pra ficar melhor kk’ jaja eu vou atrás dessa coisa HAHA’ Amo vocês, já estou com saudade ‘’  - eu fiquei olhando aquela sala, e uma coisa me veio na cabeça, o LUAN, sera que ele estava no Brasil? Entrei no twitter dele, e ele tinha twitado a 3hrs.

’ Bom Dia minhas negas, acabei de chegar em casa, super cansado, amei o show ontem, 5 dias em casa descansando e morrendo de saudade de vocês, HAHA’ Vou dormir, e mais tarde tem festa. Amo vocês ‘’ 
Aaaah ele tava aqui, nem acredito, chamei a Amelia.

- Minha linda, tem uma coisa que eu quero que você faça – eu disse
- Pode dizer dona Erika
- Pode tirar o Dona, eu quero que você ligue para a assessora do Luan Santana, e diga que eu quero ele na próxima edição da revista
- Seu ex namorado? Opa desculpa ser intrometida
- (risos) Magina minha linda, só quero que você faça isso, obrigado – ela saiu da sala, e eu comecei a fazer meu reencontro com o Luan, haha ele ainda não sabia que eu seria a ‘’dona’’ da revista, em pouco tempo a Amelia entrou na sala
- Erika, a moça disse que ele estaria aqui amanha
- OTIMO, que horas?
- As 14hrs da Tarde
- Otimo, Amelia ninguém pode saber disso, e eu quero ficar sozinha com ele, NESSA sala, SOZINHA
- Oook, pode deixar
- Obrigado, ee você pode entrar em contato com as pessoas da ong em Londres, e dizer que eu quero falar com o Paolo, por favor?
- Claro que sim – ela saiu da sala, e eu fiquei pensando, já tinha tudo na minha cabeça, eu agora sou a ERIKA LIMA, haha que demais isso, fãs, gatos, coloquei minhas musicas no som, e fiquei ouvindo musica, eu não fazia quase nada por enquanto que a Revista ainda estava ficando pronta, e eu QUERIA o Luan nessa edição nova, haha, e eu também queria uma pessoa comigo, e pra ela que eu vou ligar agora mesmo
- Alô
- Bruna? Bruna Santana? – eu disse
- É ela mesma, quem ta falando?
- Não lembra mais de mim? Erika, ex namorada do seu irmão
- Nossaaaaa como a tua voz ta diferente Erika, meu Deus, - ela disse impressionada
- Awwn, bruh eu tenho um convite pra você
- Convite? Que convite?
- Então, eu to com a nova revista aqui, que veio de Londres, e eu quero saber se você não quer trabalhar comigo, na parte de moda
- É serio isso? Meu Deus é CLARO que eu quero
- Mais você não pode contar NADA pro seu irmão
- Porque não?
- Ele ainda não sabe que eu to aqui, e eu quero fazer uma surpresa
- Vocês vao voltar?
- Não, não, acho que não, não sei ainda, mais que a gente ainda vai ter muita coisa, nós vamos sim
- Aaah que massa, então quando eu posso ir ae?
- Depois de amanha, eu te passo tudo por e-mail ok?
- Taabom, beijos
- Tchau linda, e ó, bico fechado em?! – desliguei o celular, e resolvi entrar no twitter

‘’ Booooooooooooooa Tarde amrs, como é bom estar no Brasil de novo, ta frio aqui em Londrina em?! Alguem vem me esquentar? Kk Heey, adorei ontem a noite no aeroporto, muitas coisas fofas la, LINDAS, LINDOS, amo vocês ta? ‘’

Vaaaaaaaaarios fãs brincaram comigo, eu estava super feliz com aquilo tudo, passei a tarde conhecendo as pessoas, todo mundo era muito legal, sai do escritório com muita dificuldade porque tinha MUITA gente na porta me esperando, umas fofas. Corri direto pro hotel, ainda estava super agitada, nem consegui comer aquele dia, e nem estava com fome. Resolvi fazer twitcam. 

‘’ Quem quer twitcam brasielria? HAHA Vou fazer ta amorecos?’’

Varias pessoas falaram que queriam, e eu comecei...

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, BOOOOOOOOOOOOA NOITE MEUS AMORECOS – eu disse. Muitas meninas estavam vendo, meninos, todo tipo de pessoa.
- Quero responder perguntar amrs, façam, façam. – Umas perguntas me chamaram muito atenção

- Erika a ong vai vir pro Brasil? – um FC meu disse

- Meu amor vai sim, nós estamos vendo, e quando chegar aqui eu vou abrir outra ong também. Ainda esta em planos, mais eu quero MUITO, MUITO abrir essa ong nova, e ela não sera contra o bullying. Proxima pergunta.

- Erika você sente que ta famosa? Porque você esta, mais isso te assusta?

- É... no começo assustou um pouco, mais eu me acostumei, em Londres era quase a mesma coisa, mais la era diferente, porque la eu não estava na minha casa, Aqui eu estou na minha casa, e isso é muito bom, ver meus ‘’ familiares ‘’ assim tao pertinho de mim, gritando e dizendo que me ama, dizendo que se inspiram em mim, isso é lindo demais, ver pessoas saindo de hospitais por minha causa, pelas minhas fotos, pelos meus sorrisos. Outra pergunta?

- Erika, falaram que você é a Demi Lovato brasileira, você fica feliz om isso? Ou você não gosta dessa comparação ?

- Na verdade eu fico SUPER feliz com isso... A Demi foi uma grande pessoa na minha vida, eu amo as musicas dela, eu ouço muito as musicas dela, tenho TODOS os CDs, eu conheci ela na premiação, e ela é uma MEGA fofa, ela é uma vencedo, a gente vê nos olhos dela o amor que ela tem dentro do coração, e isso é perfeito. Proximo pergunta?

- Você já viu o Luan despois que chegou?

-(risos) Aaah, não, não, não vi ele ainda, nem falei com ele, minha vida ta uma correria por aqui, cheguei ontem, como vocês podem ver meu quarto ta uma bagunça (risos) Eu estou REFAZENDO a minha vida, e isso ta super puxado, eu ainda não vi ele, pretendo ver, pois ele é meu amigo, e a irmã dele também quero muito ver eles – eu disse sorrindo.

- Erika você pegou muitos em Londres?

- (risos) Poxa, eu não vou dizer que não peguei, porque eu não sou santa (risos) Mais peguei caras sim, não MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS, mais peguei, é bom ne gente? Quem não gosta? (risos) 

- Erika como estão suas amizades? De la, daqui... enfim

-Bom, todo mundo sabe que eu sou muito amiga dos boys da 1D, eles são meus fofitos, e eu to morrendo de saudade deles, da Gabi, de todo mundo la, e também morrendo de saudade dos meus amigos daqui, e logo vou vê-los, minha amigas, minhas primas, eu to com muita saudade.

- Erika você deixa eu namorar com o seu irmão? O Arthur?

- (risos) Deixo sim, eu deixo vocês serem namoradas dele ta garotas? Só não podem me esquecer (risos) Bom minhas gatinhas eu tenho que dormir, porque amanha tem muito trabalho, edição nova da revista em?! HAHA tem surpresa ae pra vocês, e eu quero dizer que eu amo MUITO vocês, e que eu quero ter vocês assim pertinho de mim pra sempre, porque isso é muito gostoso. E quero dizer também uma coisa... VOCES SÃO LINDAS, E LINDOS TAMBÉM ta? Bom Noite amorecos da Eyka, beeeeijos – desliguei a Cam, e fui dormir, eu ea ver o Luan no outro dia, haah que coisa massa meu Deus. Dormi e sonhei com ele. 

Heeeeeeeeeeey amrs, e esse reecontro em?! Sera como vai ser, haha bora ler, e comentar ne amrs? Proximo cap. com 3 comentarios, ok? Queremos postar o proximo ainda hoje, entao BOOOOOOOOORA COMENTAR

17 comentários:

  1. haaaaa coontinuaa logo to amanda nun mi deixa curiosa preciso saber desse encontro dos dois logo pelo amor de deus minha nega <3....
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaa continuaaa logo

    ResponderExcluir
  3. mega lindo bega contnua curiosa em!!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah acho que to mais nervosa do que a Érika com o reencontro dela e do Lulis! meu jesus!

    ResponderExcluir
  5. posta logo não me deixa esperando não! Pelo amor de Deus, posta!

    ResponderExcluir
  6. acho que to mais nervosa pro reencontro do que a própria Érika.Boa sorte pra ela!

    ResponderExcluir
  7. Amanhã tenho prova! mais quem disse que o reencontro deles deixa eu ir estudar! Não para de posta,posta,posta

    ResponderExcluir
  8. A Érika podia compra casa la no Royal,né?! Haa ou casa logo com o Luan, e ter os filhos lindos deles!

    ResponderExcluir
  9. Posta posta posta amoooor ! Louca pra saber como vai ser esse reencontro ((:

    ResponderExcluir
  10. Toa amando a web amor parabéns, não consigo parar de ler,abro a fic de cinco segundos pra ver se tem capitulo novo! (vicio)

    ResponderExcluir
  11. Posta,posta,posta,posta não consigo para de lê!

    ResponderExcluir
  12. Enquanto não vem o próximo capítulo vou ler os anteriores,mas posta rápido e mais,muito,mais nega por favor!

    ResponderExcluir
  13. Oxe posta logo muie! to super ansiosa! pro reencontro deles! Érika e Luan de novo meu Deus que perfeito!

    ResponderExcluir
  14. Ei! não era o próximo capitulo com 3 comentários já tem 14 (15com o meu) e nada do 40, meu Deus eu quero ler! Daqui a pouco você vai ter que fazer um livro,vai ser o único livro que vou ler em menos de uma semana!

    ResponderExcluir
  15. Tenho coisas,em comum com a Érika,como sonhar com o Luan...Posta mais amor!

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir