segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 94..


Dormi a noite que nem uma pedra, acordei cedinho no outro dia, fui pro jardim regar as flores, não tinha nada pra fazer, quando ouço meu telefone tocar, corro pra atender
- Alô? – eu disse
- Erika? Ooi é o Kairo
- Kairo? Awwn Kairinho, tudo bom?
- Taa sumida ne, tudo sim, e contigo?
- To nada (risos) Tô beem
- Eai como ta a Miley?
- Ela agora ta dormindo, mais ta toda esperta, ta andando e falando já (risos)
- Já?
- Jaa sim
- Iixhi tenho que ver ela falando titio Kairo
- Entre na fila, porque todo mundo quer ver essa menina falar (risos)
- Eai como ta o casamento?
- Taa ótimo graças a Deus
- Vi as noticias do show dele ontem, cê fez uma homenagem ne, cara de sorte esse Luan
- Awn, serio? Que nada, o que a gente não faz por amor ne
- Poois é
- Eai como ta a Karen, ea Lorena?
- Elas estão bem, a Karen ate ea falar contigo porque ela queria ir em Londrina, com a Loren te ver
- Awwn mande ela vir então, sera super bem vinda na minha casa
- E eu vou ser também?
- Claro que sim seu idiotão (risos) ain Boy para – o Boy tava puxando meu sapato
- Uuuuh ta traindo o Luan é?
- Ain como cê é besta Kairo, eu nunca deixaria o Luan por NINGUEM, é o meu cachorro
- por ninguem?
- Ninguem (risos) Porque esse ‘’ por ninguem’’ ?
- Porque o Boy pode querer te roubar (risos)
- Avá ne Kairo Gabriel
- Eeerika vou indo nessa, só liguei por que tava morrendo de saudade, tchau
- Ligue mais viu, tchau, beijo
- Beijo – ele desligou e eu fui acordar a Miley pois ela iria comigo no shopping, e depois eu ea deixar ela na casa da sogrinha, fui la no quarto e ela tava dormindo, e chupando o dedo
- Acorda bebe – eu disse mexendo nela, ela fez que nem o Luan virou e colocou o lençol no corpo – Vamo passear filha vamo acorda – quando ela ouvio ‘’vamo passear’’ logo levantou, levantou os bracinhos
- Boooooooom Dia minha gostosinha – eu disse tirando ela do berço, dei um banho nela, vesti uma calça legging, e uma blusa branca e preta, coloquei uma fivelinha no cabelo lindo dela, que estava meio escuro, me arrumei, peguei as chaves do carro e fui pro shopping, quando chegamos la varias pessoas queriam falar com a Miley, tirar foto, ela era todo espilicut, adorava aquele assedio, entrei na loja de brinquedos, e ela fez a festa, comprou um monte de boneca, sapatinho pra elas, tudo, casinha, a conta deu 500 reais só de brinquedo dela, entrei numa loja de roupa comprei um monte de coisa pra ela, e pro Luan também, quando a gente ea saindo fomos fotografados
- ERIKA OLHA PRA CA, OLHA PRA CA – O Paparazzi dizia enquanto eu tampava a cara da Miley, pois não queria minha filha muito exposta, entrei logo no carro, e voltei pro Royal, liguei o som, e começou a tocar a musica preferida da Miley, Pega eu do Fernando e Sorocaba, ela começou a gritar
- PEGA EEEEEEEEEEEEU, PEGA EEEEEEEEEEEEEU, PEGA EEEEEEEEEEEU – Ela só sabia isso, mais era linda cantando, eu faltava morrer de ri, quando chegamos na casa da vovó dela, ela ainda cantarolava, peguei ela da cadeirinha, a bolsa dela, e  abri a porta
- Chegaaamos – eu disse entrando
- Aaaah que saudade da minha gatinha – a Marizete disse
- Esta entregue agora eu vou indo, que eu vou la na revista ver as coisas da ong, beijos sogrinha
- Vai la minha linda, cuidado com esse transito viu,
- Tchaau filha, mais tarde eu volto, te amo – eu sai, fui ate a revista, entrei, todo mundo me recebeu com muito carinho, fazia tempo que eu não e ala
- Ooooooi meus amores – eu disse entrando
- Eriiika, que saudade- a Amelia disse me abraçando
- Eu que tava morrendo de saudade
- Como você ta linda, que corpo é esse
- Awn, obrigado, você que esta super gata (risos) Vou la na sala da Bruna – eu disse subindo as escadas, bate na porta
- Eeentra
- Ooooola girl – eu disse entrando
- Cunhadinha que surpresa
- Awn, eu tive que vir pra falar sobre a ong
- Claaro, sente-se por favor
- Obrigado, então amiga, a revista é patrocinadora da ong como você sabe, mais agora vai ter  a nova ong que o Paolo já aprovou, é contra Bulimia, essas coisas
- Sei, sei
- Eu quero começar logo, ajudar entendeu
- Seei, pode deixar, eu vou ligar pro Paolo hoje mesmo, e pedir todos os papeis essas coisas – ela disse
- Taa certo, ae que saudade daqui
- E você não vai ficar muito tempo com saudade
- Como assim Bruh?
- Amiga eu recebi um convite pra ser editora de moda do blog da Capricho
- Mentiraaaa, serio?
- Seerio Erika, imagina trabalhar em casa, na minha cama, só escrevendo sobre o que eu amo, e ainda ganhar super bem
- Meeu Deus que sortuda amiga
- Awn mais eu vou ficar morrendo de saudade daqui
- E o pessoal de você
- Que nada, com você aqui eles nem vao lembrar de mim
- Ava ne (risos) Bruh vamo sair hoje?
- Sair? Sair pra onde?
- Seei la, ain eu to cansada de ficar em casa direto
- Shopping?
- Já fui hoje
- Oxhe, balada também já enjoei,
- Nee, quital a gente ir no calçadão?
- É mesmo, a gente vai com a Miley, ela fica brincando
- É pronto marcado, 19hrs no calçadão, a gente vai no meu carro
- Ook
- Bom cunhadinha, vou indo nessa porque seu irmão ingrato ainda não deu noticias vou ligar pra ele quando chegar em casa, beijos, ate mais tarde
- Ate mais tarde meu amor – dei tchau pra todos, e fui pra casa, cheguei la passei na casa da Marizete
- Volteeei
- Jaa?
- Jaa, cade a pimpolha?
- Ta ali no jardim, fazendo a festa (risos)
- A Meu Deus essa vó coruja, deixa ela fazer tudo ne
- Quee nada, vem almoçar
- Não to com fome
- Jaja a Bruna ta chegando, a gente almoça juntas então
-Ook, seu filho ingrato não deu noticias, vou ligar pra ele aqui – disquei o numero, mal chamou e ele atendeu
- Alô? Amor? – ele disse com uma voz assustada
- Vaalha, ta assustada é? O que ce andou aprontando (risos)
- Nada ué (risos)
- Porque ce não ligou avisando que tinha chegado?
- Porque eu esquece
- Aaata, ta tudo beem?
- Tuudo sim, já tirou os pontos amor?
- Jaa bebe, já ta tudo bem graças a Deus – eu disse
- aata, já fez a entrevista amor?
- Jaa, eles falaram de você acredita
- Serio? O que falaram?
- Falaram que eu tenho sorte, que você é uma mulher MUITO linda, que canta MUITO bem, e que todos queriam participações suas,
- Nossa
- Fooi, fiquei tao orgulhoso, tao feliz quando eele disse – Luan e sua esposa? A famosa Erika Lima (risos)
- (risos) Que besta você Luan
- Como ta minha gorda?
- Para de chamar a criança de gorda, se não ela vai crescer complexada
- Quee nada, ela sabe que é linda, cade ela?
- Ta la no jardim com o Boy, hoje foi comedia a gente tava no carro, ae começou a tocar Pega eu, ela começou a gritar que nem ela grita quando escuta essa musica
- Aaaah meu Deus, queria ver essa (risos)
- Nee, amor vou almoçar a Bruh acabou de chegar, te amo, volte logo
- Taaa amor vai la, manda beijo pra minha bebe, te amo muito, volto logo – ele desligou eu fui almoçar, ficamos a tarde toda conversando, tomando terere, quando deu umas 19hrs eu fui pra casa me arrumar pra sair com a Mi ea Bruna, vesti uma calça jeans e uma blusa xadrez, um vestidinho na Mi, e nós fomos, ficamos andando a Miley brincando, dei autografo, tirei fotos, e assim foi o resto da noite, quando deu 22hrs resolvemos voltar pra casa, quando chegamos la a Mi já tava dormindo no carro, deixei a Bruh em casa, fui pra minha, coloquei a Miley com cuidado no berço, só tirei a roupinha dela, depois tomei um banho e capotei de tao cansada.

Tem leitora nova? o.o proximo com 5 comentarios       [ 5 do passado foi no tt]

5 comentários:

  1. haa qe lindoo continua lindo lindo..
    @vdluan

    ResponderExcluir
  2. anw que lindo, continua amr

    ResponderExcluir
  3. POSTE LOGOOOOOOO VIU ?
    ADOROOOOOOO OQUE O LUAN TA APRONTANDO ELE NÃO TA COM RABO DE SAIA É? AVÁÁ

    JULIANA

    ResponderExcluir
  4. Postaaaaaaa logo por favor!

    ResponderExcluir
  5. aaaa o Luan n ta aprontando nda ne ? n quero eles brigados =/

    ResponderExcluir