terça-feira, 17 de julho de 2012

Capitulo 83..


Acordei no outro dia com o Luan me olhando, e fazendo carinho no meu cabelo

- Bom Diia – eu disse virando pra ele
- Bom Dia minha princesa
- Ta acordado faz tempo?
- Sim
- Porque você não me chamou?
- Porque eu queria ficar te olhando
- (risos) Porque ué?
- Você é tão linda dormindo
- Que nada
- É sim. Amor... falaram que você poderia voltar a se cortar, e você nunca mais fez isso, eu tava pensando nisso, como você é forte – quando ele disse isso eu abaixei a cabeça – Que foi? – ele disse
- Nada não
- Cê andou de cortando? – ele disse preocupado
- Sim – eu disse abaixando a cabeça
- Porque?
- Porque eu tava sem você
- Onw meu amor, a gente sempre vai ta junto. Quando Cê se cortou?
- Logo quando você terminou comigo
- Mais agora a gente ta junto ta?
- Taabom. Te amo ta?
- Também, te aaamo, eai, onde a gente vai hoje? Ta frio ne?
- O que cê acha de ficar aqui, agarradinho nesse frio o dia todo? Assistindo filme – eu disse abraçando ele
- Aaaah que ideia maravilhosa. Olha pra mim – eu olhei pra ele – Eu não te amo como ontem, amo mil vezes mais ta?
- Eu é que te amo demais, demais – eu disse abraçando ele
- Então que filme a gente assiste? Sera que tem filme aqui?
- Deve ter ne – eu disse procurando – Achei um monte
- Eeeba – ele disse sentando do meu lado pra escolher, escolhemos um de romance, e um de comedia. Pedimos muita pipoca, e refrigerante, deitamos na cama, fechamos todas as cortinas, tudo ficou escuro, ficamos assistindo o filme de comedia primeiro, os dois agarradinhos, ate que alguém bate no quarto
- Sera quem é – eu disse levantando. Abri a porta e era a Marilia
- Ooi – ela disse
- Ooi – eu disse sorrindo
- É que me falaram que o Luan ta nesse quarto com a namorada dele, e queria da os parabéns pelo casamento
- Awn que linda, obrigado viu, espera só um pouquinho, fica ae não sai – eu fechei a porta – Luan se veste ae por favor, que a Marilia quer falar com você
- Taabom – ele vestiu uma calça de pijama , e sentou
- Entra Marilia –eu disse abrindo a porta
- Atrapalho? – ela disse entrando
- Magina... Que saudade minha linda – o Luan disse abraçando ela
-Nee, achei uma coisa louca de ver por aqui – eela disse pra ele, e eu fiquei só olhando
- Cof-cof – eu fingi que tossi
- Aaah, amor essa é a Marilia, ela era do meu colégio. Marilia essa é a minha esposa
- Oooi – eu disse apertando a mão dela
- Ooi minha linda, Luan mais você teve sorte em?!
- Nee, e nem foi só a beleza dela não, é tudo, tudo – ele disse vindo ficar do meu lado
- Magina, Marilia você que é linda
- Pode me chamar de Ma amor
- Aaah, Ma você que é linda (risos)
- Gente, desculpa atrapalhar, percebi o frio, o escuro, eo filme (risos) Só vim da os parabéns, e já to indo
- Magina Ma, então ta, tchau – o Luan disse fechando a porta. Eu deitei na cama, eo Luan deitou me abraçando, continuamos a assistir o filme, ate que o Luan veio todo tarado, alisando minha perna
- (risos) Para- eu disse e ele continuou , ele foi beijando meu pescoço, desligou a TV
- Mais Luan, eu tava... – ele tapou minha boca com um beijo, ele sabia mesmo me ganhar. Foi tirando meu sutiã, e eu a calça que ele tinha colocado,  foi beijando meu corpo inteiro, tirou minha calcinha, com a boca
- Assim você avacalha (risos) – eu disse enquanto ele tirava minha calcinha, ele riu, e voltou a me beijar.
- Ta friiio, agarra em mim – eu disse apertando ele, ele me puxou pro corpo dele, e foi me beijando. Fizemos sexo, sexo bom, porque eu já tava com saudade daquele corpo, só meu. Terminamos mortos de cansados, com a respiração falha
 - Você me mata – eu disse respirando forte
- Você que tem fogo demais, e me mata de cansado, ai, ai – eele disse se jogando pro outro lado da cama, e respirando forte. Fui ate ele e morde a orelha dele
- Assim eu vou querer mais – ele disse me agarrando
- Não, eu to morta (risos) – eu disse levantando, e indo ate o banheiro, tomei um banho, eo Luan entrou entrou pra fazer a barba
- Amor me da a toalha por favor – eu disse
- Vem pegar – ele disse com a toalha na mão
- Me da Luan, é serio, eu to toda molhada, eu posso cair, e morrer
- Não mais eu te seguro, vem pegar vem
- Me daaa – eu disse tentando pegar
- Não, não – eu sai rápido, e fui tentar pegar, ele ficava correndo
- Me da Luan, seu chato, eu to com frio
- Para – eu parei, ele ficou me olhando dos pés a cabeça
- Que vergonha meu Deus – eu disse me cobrindo, eele veio, colocou a toalha em volta do meu corpo, e me abraçou
- Você é MUITO gostosa – ele disse no meu ouvido
- E você é MUITO implicante
- Patricinha
- Grosso
- Mimada
- Ogro – ele me colocou em cima da pia, e ficou me beijando, eu fiquei beijando ele, abraçando, e arranhando suas costas.
- Taabom mor, eu to morrendo de frio
- Vamo ali pra cama, vem – ele disse me tirando da pia. Nos deitamos na pia, nos enrolamos no cobertor , e ficamos nos beijando, depois fomos assistir filme. Passamos o resto do dia, e da noite no hotel se amando.


Eai amrs, gostaram? HAHA Proximo com 5 comentários ok?

7 comentários:

  1. Owwn meeu deeus, quantoo amoor.. AHAH @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. Posta mais! Esse dois vão acabar tendo outro filho desse jeito

    ResponderExcluir
  3. aaaa tomara que ela engravide de novo

    ResponderExcluir
  4. Posta mais! pelo jeito esses dois vão acaba tendo um filho =D

    ResponderExcluir
  5. haa posta mais pelo amore deus...!
    @vdluan

    ResponderExcluir
  6. que tarde perfeita rapaiz ... posta mais amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. Esse dois vão acabar tendo outro filho nessa safadesa que estar os 2 !!! kkkkk

    ResponderExcluir