sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 55..


- Alô?
- Beeeeeeeeeeeest, que saudade, mal falei com você no casamento – era a Ana
- Oooooi meu amor
- Amiga cê ta gravida? Awn
- Estou sim, 1 mês já,
- Awwn parabéns, imagino a beleza desse bebe (risos)
- Awn, magina minha linda, obrigado
- Cadê o Luan?
- Ta la no churrasco com o pessoal
- Aaata, e você ta fazendo o que?
- Eu tava indo dormir, porque amanha tenho que passar no medico
- Aaah, desculpa amiga, é que eu tava com saudade. Vai dormir vai
- Awn, que nada, eu estava morrendo de saudade. Agora, eu vou indo, tchau
- Tchau best, beijos – desliguei o celular e fui dormir.

Com a Ana

Aff, que ridícula, espero que esse bebê morra, tomara que ele venha com um monte de doença, tomara que o Luan deixe ela, e venha logo pra mim. Resolvi ligar pro Caio
- Alô? – ele atendeu
- Acabei de ligar pra nogentinha
- Eai?
- To com um nojo dessa criatura, tava indo dormir, ta cansada porque passou o dia fora com o MEU Luan
- Aaaff, não sei o que a Erika ver nesse imundo
- Não sei o que o meu príncipe, ver nessa antiquada, mais eai? E esse bebe em?
- É CLAAAAAAARO, Que ela tem que perder essa bosta
- Como?
- Não sei Ana, a amiga dela é você, vai pra la, da um jeito, sei la
- Caio não é assim ne, ela já ta meio chateada porque eu te levei pro casamento.
- Ana, SE VIRA, só sei que essa bosta de bebe tem que sumir, e logo
- Ain Caio, eu vou ver o que eu faço. Tchau – desliguei, meu Deus ela tem que perder esse bebê, um susto? Remédios? Alguma coisa poxa. O Luan seria MEU, MEU, só Meu.

Com o Luan

Eu já estava cansado, todo mundo tinha ido pra casa. Eu arrumei umas coisas, não queria que a Erika visse aquela bagunça quando acordar. Arrumei um monte de coisa. E fui deitar, cheguei no quarto, e ela tava que nem a bela adormecida, dormindo. Deitei do lado dela, fiquei alisando o rosto dela
- Eu te amo tanto – eu disse baixinho, pra não acordar ela, ai meu Deus como eu sou feliz com ela. Fui dormir. No outro dia eu acordei e só tinha um bilhete na cama
‘’ Amooooor, amanhã você tem show =’( fui no medico, quando chegar arrumo suas malas ok? Te amo, chego logo pra gente ficar juntinho. Beijos, SUA Erika ‘’
Minha linda, fui tomar um banho. Resolvi ir pra casa dos meus pais. Cheguei la, e todos estavam almoçando
- Cheguei – eu disse já entrando
- Luuuh, chegou numa boa hora – a Bruna disse
- Éee to vendo – ele disse olhando a comida
- Filho, cadê a Erika? – minha mae disse
- Ela saiu cedo, nem vi, ela disse que ea no medico
- Sozinha?
- Não mae, no carro dela, com o segurança dela oxhe
- Luan eu acho que você deveria ir a todas as consultas que puder
- Mãe mais ela nem me chamou – eu disse já sentando na mesa
- Mais filho, você tem que ir mesmo sem ela chamar – o painho disse
- Ain gente, desculpa poxa – eu disse já com raiva. Mudamos de assunto, e fomos comer. A Erika me ligou
- Amor onde você ta em?
- Oooi minha boneca, eu to aqui na casa do pai e da mae
- Aaah
- Vem pra ca almoçar
- Taabom, vou só tomar um banho, vestir uma roupa, e vou ta?
- Taa bom bê  -desliguei, e ficamos conversando. Ate que a minha princesa chegou.
- Chegueeeeeei família
- Oooi meu amor – eu disse levantando da mesa
- Que saudade meu príncipe – ela disse me abraçando
- Amor porque você não me disse que hoje tinha consulta?
- Ain amor desculpa, eu nem lembrei, quando o doutor me ligou, você tava no banho, e eu esquece te avisar
- Porque ele ligou pra você?
- Era pra ir la, porque eu não tinha feito tudo ainda. Dei inicio a tudo hoje
- Mais ta tudo bem com o bebe ne?
- Ta sim meu amor, mais esse bebezao me deixar morrendo de fome – ela disse indo ate a cozinha.

Com a Erika

- AAAAAAAAAAAAAH Que cheiro gostoso, ooi meu amor – eu disse abraçando a Bruh
- Oooi minha linda – ela disse
- Sente dona Erika, venha comer – a Marizete disse
- Eeeba, eu tava desejando frango
- IIIIIIH Filho, se prepara pra esses desejos de gravida viu? Sua mãe quase me matou – o sogrão disse
- Aaah pai já to imaginando (risos) – comemos tudo, a sobremesa, eu ajudei a Marizete a limpar as coisas. E voltei pra casa com o Luan, ele foi jogar vídeo game, e eu fui entrar no twitter:

‘’ Boa Taaaaaaaaaaaaaaaaarde amrs, hoje eu fui no medico, saber como ta esse bebezão, esta tudo bem graças a Deus. Sera que é a Miley, ou Breno? ‘’

Fiquei falando um pouco com os fãs, vendo uns imagines comigo eo Luan

‘’Imagine a Erika eo Luan no sexo oral’’
‘’ Imagine o Luan dando uma pentada violenta na Erika’’
‘’ Imagine de 4 pro Luan ‘’

Eu morria de ri daquilo, hilário demais. Eu eo Luan fomos aarrumar as malas dele, Ele teria show 5 dias, e passaria 3 em casa. Ficamos conversando a noite toda, ate que chegou a hora do Luan ir pro aeroclube
- Eu não quero ir – o Luan disse me abraçando
- Eu não quero que você vá – eu disse beijando ele
- Tome conta do nosso filhinho – ele disse pegando na minha barriga
- Claro meu amor, esse bebe é tudo pra mim
- Linda, sua barriga já ta crescendo em
- É mesmo (risos) Quando eu ficar gorda, mal feita, você não vai mais me querer
- Você vai ficar linda, perfeita com aquele barrigão enorme – ele disse me mostrando no espelho
- Te aaaaaaamo – eu disse virando e beijando ele. O celular dele tocou, era o Well dizendo que estava esperando ele na porta.
- Tenho que ir agora amor, amanhã chame a Bruna pra dormir aqui, toma cuidado, tranca essa porta
- Calma amor, fica calmo, eu to bem, vou chamar ela sim, vou trancar sim. Te amo ta?
- Eu que te amo. Tchau – ele disse me beijando, e indo com os olhos cheios de lagrimas. Quando ele tava indo, eu fui pra varanda ver ele. Ele gritou do carro
- Te amooooooooooooooooooooooooo bebe – eu dei tchauzinho e voltei pra cama. Era muito ruim ficar sozinha naquela casa. Fiquei pensando, fui no quarto da Miley, fiquei imaginando acordando de madrugada com sono, pra ir ver o que ela tem. Com ela de noite com medo, do Luan lendo historia pra ela de noite na hora de dormir, esse beebe seria muito feliz. Acabei dormindo no sofazinho que tinha no quarto. Acordei com o sol na minha cara. Fui fechar a janela, e tinha uma coisa estranha no chão. Era uma tesoura, que estranho uma tesoura no quarto da Miley, ninguem nunca entrou aqui que eu saiba, tinha um monte de pano de baixo no berço, meu Deus era os pedaços do meu vestido, então a pessoa que entrou aqui, foi a pessoa que rasgou ele, meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus. Mais  única pessoa que tinha entrado aqui foi a A.. Ana? Meu Deus, ela nunca faria isso comigo, não mesmo. Era cedo, então resolvi não ligar. Fui pensar nisso, meu Deus do ceu, sera que a Ana fez mesmo isso? Poxa mais ela sabia que eu amava esse vestido. Chorei um pouco por pensar que a minha melhor amiga faria isso comigo. Recebi um sms do Luan

‘’ Amor tô indo dormir agora, ta tudo bem? Te amo ta? Minha linda, cuidado. Bom dia ‘’ 

Respondi

‘’ Ta tudo bem sim meu amor, bom sonhos. Bom dia, ou boa noite, te amo mais ainda ‘’

Resolvi chamar a Bruna pra ir comprar umas coisas de bebê, fomos ao shopping, não tinha muita gente, então foi mais tranquilo, compramos varias coisinhas fofas, tanto pra menino, quanto pra menina
- Bruh, dormi la em casa hoje?
- Claro minha Linda, o Luan já avisou (risos)
- Serio? (risos) Esse meu marido é um babão mesmo
- Nee, e muito ciumento, ele me disse que ficou com ciúmes do ginecologista
- (risos) Fooi, ele disse assim: Amor, você só pode abrir as pernas pra mim; ae eu: Ain Luan, deixa de ser idiota, ele é meu ginecologista besta,
- (risos) Ai, ai
- Mais e você eo Kré em Bruh?
- Como assim?
- Ele já tentou... você sabe  - eu disse com cara de safada
- Jaa sim
- Eai amiga?
- Claro que eu não deixei ne Erika
- Aaah, tem que ser assim mesmo. Mais Bruh, você é ainda é virgem ne?
- Sim, sou careta ne?
- Claro que não, eu com 18 anos era SUPER virgem (risos)
- Serio?
- Serio, eu tirei a virgindade com o Luan, foi em Cancun
- Seeeeeeeeeeeeeeeerio?
- Seeerio muié, oxhe o Luan foi o único homem que eu tive coragem
- Awn, eu também vou esperar o cara certo amiga, sei la, o Kré é um amor, meu namorado lindo, mais a gente ainda ta começando, acho melhor ir devagar ne
- Éee sim Bruh, concordo plenamente com você – Voltamos pra casa. E fomos assistir um filme, e assistindo filme, Tiramos uma foto.

‘’ Hhaahhahhahah, filme com a cunhadinha, eo bebêzão, minha lindona ‘’

Ela postou

‘’ Festa do pijama com os meus dois amores, Erika, e Miley ou Breno kkkk’ FILMINHOOOOOO \o/ ‘’

Ficamos fofocando também. Ate que fomos dormir. Eu fiquei esperando a ligação do Luan, ou sms avisando que tinha saído do show, era umas 3hrs da manhã, e ele mandou.

‘’ Te conheço como a palma das minhas mãos, eu sei que você tava acordada esperando esse sms. Tô bem ok? Vai dormir vai minha boneca, Te amo, falta 3 dias pra me voltar. Te amo demais, demais, você e nosso filho, ou filha kk ‘’

Vi aquilo e respondi

‘’ KKKK Eu estava esperando mesmo. Amor vai tomar um banho agora, descansar, que jaaja é um novo dia, Te amo muito, muito, a gente te ama demais. ‘’

Fui dormir, pois estava morta de cansada do shopping.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaah sera o que a Ana, eos meninos vao aprontar em?! Haha vamos ler, e comentaaaaaaar minhas gatinhas. Proximo com 4 comentarios ok?


4 comentários:

  1. Aamor pf nao dexa a Ana tirar o bebe da Erika, ela vai ficar arrasada e o luan mais ainda ... pf nega ?!! ... BSJ @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. haaa que lindoo continua logo pelo amor de deus.....
    continua logo amore
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Awwn.. maas essees bestaas ñ podeem atrapalhaar a vida deleess .. =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  4. mas essa ana é 1 fdp memo né HIAHIOAHIOA af! continuaaaa amor! @LuanLoversSjc

    ResponderExcluir