segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 80..


DIAS DEPOIS...

Ja era Domingo, eo Luan ea pegar a Mi cedo, eu acordei, dei um banho nela,
- A bebê vai pra casa da vovó Zezete, vai ver a madrinha – eu ficava falando pra ela, e ela só rindo. Terminei de arrumar ela, eo Luan chegou
- Boooooooooom Dia – ele disse me dando um selinho, minha família já sabia do nosso rolo.
- Bom Dia Luan – o meu pai disse
- Bom dia meu filho – a minha mãe disse abraçando ele
- Gente, vim só pegar a minha gatinha, já to indo – ele disse pegando a Mi no colo
- Luan cuidado, CUIDADO com ela, entendeu ne?
- Entendee
- No avião, coloca o sinto nela, e fica de olho nela, se ela chorar da esse remédio pra dor de ouvido
- Ook, preocupada demais você, ne filha? – ele disse e ela sorriu
- Tchau minha gatinha, te amo ta? – eu disse cheirando ela
- Da um beijo na mamãe  - o Luan disse. Ela me deu um beijinho
- Que beijo gostooooooso – eu disse fazendo cosquinha nela, eles foram, o Luan tirou foto com ela, e postou
‘’ HAHA Olha quem ta chegando em Londrina... A princesa ‘’
Foi pro aeroporto, tirou foto com algumas fãs, algumas fãs pegaram a Miley no colo, ela era toda simpática. Depois ele foi pro avião.
Com o Luan
Entrei no avião, coloquei a Mi na minha frente, coloquei o sinto, e fiquei mostrando as nuvens, ela era louca pela Dag, e ficou brincando com ela. Chegamos em Londrina, e tinha fãs do aeroclube,
- CHEGUEEEEEEEEEEEEI – eu disse levantando a Miley e saindo do avião
- Que liiiiinda – as meninas gritavam muito, ea Miley começou a chorar e me abraçou
- Caalma filha, elas são lindas ó – eu disse, e ela virou pras meninas, ela deu um sorriso a coisa mais fofa desse mundo, a carinha toda vermelhinha de chorar
- Me da ae uma fralda dela por favor – eu disse pro Rober, ele me deu e ela pegou e ficou agarrada com a fraldinha de pano
- Ooi – uma fã disse, e ela deu a maior risada virando a cabeça – Awn Luh, ela ri que nem você ne
- Éee verdade, ela é todinha o papai, nee gatinha? – ela deu um sorriso, eu tirei fotos com algumas fãs, ea Bruna super apresada chegou la no aeroclube
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Que saudade – ela disse vindo correndo
- Calma, calma – eu disse
- Me da ela Luan, cê quer a madrinha ne? – ela disse, ea Miley deu um enorme sorriso, e pulou pro colo dela
- Noossa Mi, cê quer a feia da Bruna, e não quer o papai? – eu disse brincando
- Diz assim Mi, papai feio, e madrinha LINDA – a Bruna disse, - Luh, enquanto você termina de falar com as fãs, eu vou pro carro ta?
- Taa
- Da tchau Miley, tchaaau gente – ela disse, ea Miley deu tchauzinho, e entrou no carro com a Bruna. Eu falei com os fãs, e tive que ir
- Geeente eu tenho que ir, beijos, amo MUITO vocês – eu disse saindo. Entrei no carro, a Bruna tava no outro carro com a Miley, fomos pra casa. A Bruna entrou com a Miley no colo, e eu fui na minha casa pegar minhas coisas, enquanto a Bruna levava ela pra casa da mamãe. Peguei minhas coisas, e levei pra casa da minha mãe, cheguei la e tava a maior festa.
- Cheguei – eu disse abrindo a porta
- Ooi meu filho, que saudade –minha mae disse me abraçando
- Também mãamuska,
- Luan a Miley vai passar muitos dias aqui ne? – a Bruna disse
- 2 semanas
- Eeeeeba, 2 semanas com a minha gatinha, vou ligar pro Kré e avisar que ela ta aqui
- Ook – eu disse sentando do lado da Miley. Ela ligou pro Klecio e ela logo foi pra la, ficamos brincando, o Arthur chegou também, ficamos o dia todo brincando com ela. De noite eu botei ela pra dormir no quarto com a Bruna, e fui la pra fora, fiquei no lago pensando na vida.
Com a Erika
Já era tarde, resolvi ligar pro Luan, pra saber como a Miley tava
Inicio da ligação
- Alô?
- Luh? Ooi amor, sou eu
- Oi minha linda, eu reconhece sua voz (risos)
- Awn, eai, como ta a minha boneca em?
- Ela ta ótima, muito bem, ficamos brincando a tarde toda, ela dormiu num estante, morta de cansada (risos)
- Awn, ela vai dormir com a Bruna?
- Siim, sabe como é a Bruna ne?
- Magina, ainda bem que ela vao dormir com a Bruh, mais eai amor, como você ta em?
- Too bem bebe, ancioso pra nossa viagem
- Nee, também to, a gente sai amanhã de noite ne?
- Éee sim, umas 18hrs você vai pro aeroporto, e eu vou estar la te esperando
- Você ainda não me disse aonde vamos
- Nós vamos para um lugar magico
- Magico?
- Éee, bem lindão. Eu não queria sair do Brasil, mais vamos ter que sair
- UUUUUUUUUUUUUUUH Vamos pra onde? Conta amor
- É a cidade do amor, só vou dizer isso
-HUUUUUUUUUUUM, Tem tantas cidades que são simbolizadas como ‘’ a cidade do amor ‘’ Ain amor, eu quero logo ficar juntinha com você
- E eeeu minha princesa
- Cê ta onde agora?
- Eu estou agora no lago
- Sozinho? Uma hora dessas no lago?
- É, ué, que é que tem?
- Aaah, sei la amor (risos)
- É bom, eu fico lembrando de quando a gente ficou pescando aqui, daquele dia que a gente ficou brincando no brinquedo
- Nossa, que mido em?! Levamos um carão do sindico, comedia
- Foi mesmo, o que ce ta fazendo?
- Eu? Eu to aqui deitada na rede da sacada, olhando o ceu, não vi a nossa estrela hoje
- Éee mesmo, sera cadê ela?
- Nee, que tedio
- Aqui também
- Pelo menos cê tem a Mi ae pra brincar
- (risos) Com ela dormindo?
- É verdade,
- Amor hoje foi uma comedia com as fãs
- Porque?
- La no Rio ela tava toda, toda, simpática, toda espilicut, quando chegou aqui em Londrina ela começou a chorar, depois eu me abraçou, ficou atracada no meu pescoço, ae eu falei com ela, ela virou deu um risada tao gostosa, mais tao gostosa que eu fiquei com vontade de apertar ela sabe
- (risos) A Miley é assim, ela é toda toda, e depois começa a chorar
- Pois é, coisa mais linda
- E ela fez o que quando viu a Bruh?
- não, ela simplesmente pulou do meu colo pro dela – ele disse com voz de ciúme
- Ciumeeeeeento
- Que nada
- Ta com ciúmes, ta com ciúmes
- Não to não
- Sei, sei. Amor vou dormir, já que não tem nada pra fazer
- Ook amor, vai la, vou ficar mais um pouco aqui, e depois vou dormir também. Te aaaaaaamo
- Te mo, te amo, te amo. Ate amanhã
- Até amanhã – ele desligou, e eu fui dormir, demorei um pouco pra pegar no sono mais depois acabei capotando.


AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORES, Estão gostando? Em? em? HAHA Proximo com 4 comentarios

5 comentários:

  1. Awwn.. ameei esse capítuloo.. HEHEH @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. amei quero mais *----------*

    ResponderExcluir
  3. haaa que lindoooo continuaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah @LuanLoversSjc @whenmare aqui HUAHUAHUAHUAHU TO AMANDOOOOOOO!

    ResponderExcluir