quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 67..


Cheguei no quarto, e arrumei o travesseiro pro Luan
- Aqui amor, deita com cuidado – eu disse ajudando ele. Ele deitou, ficou alisando meu rosto
- Ontem foi a noite mais horrível da minha vida, eu me imaginava acordando sem os teus beijos, sem esse sorriso bobo, sem as tuas risadas, sem os teus carinhos, os teus cuidados, sem poder te abraçar quando tiver com frio, sem tocar violão pra você... Eu me imaginei sem você, eu me imaginei sem vida  - ele disse fazendo carinho no meu rosto
- Onw meu amor, que linda, eu que não sou nada sem você. Sem esse olhar que me deixa toda abestada, eu te amo tanto Luan – eu disse abraçando ele. Ficamos nos amando, nos abraçando um pouco, ate que dormimos bem agarradinhos. Tive um sonho horrível, acordei assustada, já estava de noite, e tinha um recado no criado mudo.

‘’ Filha, fomos dormir na casa da Marizete, e do Amarildo, a Miley ta com a gente viu? Achamos melhor você eo Luan ficarem um pouco sozinhos, não se preocupe com nada, pode ficar tranquila, cuide do Luan, e descanse. Beijos, mamãe ‘’

Vi o bilhete, virei pro lado e vi aquele anjinho dormindo. Parecia uma criancinha, todo agarrado no lençol, muito lindo. Fiquei olhando um pouco o Luan, e fui atrás de uma caixa, que eu tinha desde quando era fã do Luan. Achei ela, tava cheia de poeira, nela tinha um monte de coisa, sentei no chão, e fiquei lembrando. La tinha uma citação que eu toda noite lia, antes de dormir, dizia o seguinte:

‘’ Poderíamos casar, teríamos uma casa enorme, acordaríamos todo dia tarde, nosso café da manhã seria as 14hrs da tarde, Você seria meu protetor, meu herói,  Ficaríamos fazendo disputa no Vídeo Game, Não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de abacate, e leite condensado pra você, adiaríamos o despertador umas 30 vezes, sentaríamos na sala de pijama, e eu de pantufa, sairíamos para jantar em dias de chuva, você me beijaria na chuva, quando estivéssemos brigando, você interromperia com um beijo, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração, você me chamaria de MINHA, você teria ciúmes de mim... E, eu? Eu te amaria para todos sempre ‘’

Quando terminei de ler já estava chorando, ele veio atrás de mim, e me abraçou
- O que cê tem? – ele disse me abraçando por tras
- Nada meu amor, é que eu to relembrando umas coisas e... – eu disse, ele pegou, a caixa, que tinha varias coisas dele, coisas que me lembravam ele, ate que ele pegou o ultimo texto que eu havia feita pra ele. Dizia:

‘’ Hoje você esta tão perto de mim, ali no quarto de hospedes, você disse que meu pijama dizia -Sou santa- Enquanto eu queria te dizer ‘’ Eu te amo’’ quando te vejo, tenho vontade de te beijar, te agarrar, te abraçar e nunca mais soltar, tenho vontade dos teus carinhos. Eu tenho medo de me perder nos teus olhos, quando você me olha, eu viajo, eu vou em outro mundo, onde la só tem eu, e você. Quando você sorri, eu tenho vontade de te abraçar, e agradecer,  você é como o sol... Eu preciso do sol pro meu dia ser melhor, e quando ele não nasce, a escuridão domina, isso acontece comigo quando está triste.  Então meu sol... Por favor, esteja sempre feliz, mesmo que não seja comigo, mais esteja sempre sorrindo para que a escuridão não tome de conta da minha vida ‘’

Ele leu aquilo chorando, me olhou, e me beijou
- Eu te amo muito, eu prometo pra sempre ser o seu sol ok? E você sera pra sempre a minha estrela  -ele disse pegando um papel na cômoda
- Claro que eu vou ser a sua estrela, meu amor – eu disse
- Olha – ele me um papel, era um ‘’ CERTIFICADO DE ESTRELAS’’ Tinha la, Estrela batizada : Erika
- Lu.. Luan, isso... Meu Deus que linda
- Vem ca – ele me levou ate a sacada, do nosso quarto. – Ta vendo aquela estrela? A maior, a mais linda
- Too
- O nome dela é Erika – eu virei pra ele
- Serio?
- Serio, agora quando eu estiver sozinho, viajando, e morrendo de saudade de você, eu vou olhar o ceu, e ver a minha estrela
- Como você é lindo – eu disse beijando ele
- Você me disse que o seu filme preferido era – Um amor pra recordar – isso aconteceu nesse filme, queria trazer esse filme um pouco pra sua vida, pelo menos a parte boa do filme (risos)
- (risos) Que lindo meu Deeeeeeeeus eu não te mereço, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo – eu disse dando vários selinhos nele. Ficamos brincando com as estrelas ate tarde, ate que fomos deitar. Ele ficou alisando meu cabelo, me olhando.
- Eu adoro quando você me olha assim – eu disse
- Olhando como? (risos)
- Assim... todo perdido, todo bobo
- É que perto de você eu me perco, fico um bobo, cê me faz ficar bobo com a sua beleza, o seu carisma
- Amor... Quando você me viu, o que te fez, lembrar de mim? Querer me ligar? Fala a verdade
- Posso falar a verdade?
- Poode
- Quando eu te vi naquele camarim, a primeira coisa que eu olhei foi a sua bunda (risos)
- É... eu percebi, você não sabe disfarçar (risos)
- Mais o que me fez te ligar aquele dia foi o teu sorriso, aquele abraço, eu fiquei todo arrepiado, nunca tinha ficado assim
- Seerio?
- Seerio, e você? O que fez você virar minha fã?
- Você!!
- Como assim ‘’eu’’ ?
- Tudo em você Luan, quando eu te vi pela primeira vez, na TV é claro (risos) meu mundo parou sabe, parecia que você tava ali comigo
- Ain mais graças a Deus, agora a gente ta juntinho, e nada, NADA nesse mundo vai nos separar – ele disse me abraçando
- Nada, jura assim com o dedinho mindinho (risos) – juramos de dedinhos, ele me deu um cheiro, e dormimos agarradinhos. No outro dia acordei com o celular do Luan tocando, fui olhar e era a Dag, xhii a gente não avisou nada a ela, ela deve ta louca, resolvi atender

Inicio da ligação

- Alô? Luan? – ela disse
- Daag minha linda, é a Erika, o Luan ta dormindo
- Eeerika meu amor, como o Luan ta? Eu vi um monte de reportagem sobre vocês, os fãs estão pedindo informações, eu to aqui morta de preocupada  - ela disse nervosa
- Daag o Luan ta com o braço ferido, ele teve que fazer uma cirurgia, e vai ter que passar pelo menos uns 15dias sem fazer show, a gente ta bem sim
- Meu Deus do ceu, não pode deixar, eu aviso os produtores, mais como ele ta em?
- Ele ta bem, ta dormindo agora
- Ain minha linda, desculpa acordar você, eu só queria saber como vocs estavam mesmo viu, beijos
- Magina Dag, obrigado pela preocupação viu, beijo
Fim da ligação
Terminei de falar com a Dag, e resovli ver meu celular, tinha 5 sms da Liz

‘’ AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA PELO AMOR DE DEUS, DA NOTICIA, EU TO TAO PREOCUPADA COM VOCE ‘’

Tadinha da best, resolvi mandar um sms

‘’ Liiiiiiiiiiz meu amor, minha best, eu to beem, o Luan também, a Miley também, fica tranquila amiga, ta tudo bem, mais tarde eu te ligo e explico toda essa loucura viu? Fica calma Liz. Beeeijos. Te amo best ‘’

Levantei, e fui na cozinha preparar um café da manhã pra mim, e pro Luan. EU tava super entretida fazendo o café, quando o Luan me abraça por tras
- Huuuuum, minha mulherzinha ta fazendo café da manhã pra mim?
- Claaaro que sim meu amor, senta ae vai, fiz um sanduiche pra você, e suco – eu disse virando pra ele, e dando um selinho nele.
- Eeeba – ele sentou que nem uma criança kkk Ele parecia uma criança na verdade, todo bobo, todo crianção, ele sentou e ficou cutucando os curativos
- Para de mexer ae seu malino – eu disse dando um tapinha na mão dele
- Ai, desculpa
- Huuum!! (risos) Pega, comi, tudo – eu disse dando o sanduiche, e o suco
- Sim senhora – eu sentei, comi também, quando eele terminou, sentou na cadeira, pegou na barriga
- Amor quero mais – ele disse
- Aaah amor, eu faço, pera ae- eu levantei, fiz, e fiquei olhando aquela criançona comendo, se sujava todo. Quando ele terminou, me ajudou a lavar as coisas, e nós fomos tomar banho. Ele tomou o dele, e eu o meu, peguei minha bolsa, e fomos ate a casa da Marizete. Chegamos la, abrimos a porta, e ninguem tava em casa
- Ué, cadê esse povo?
- Bom, imagino que a Bruna esteja no trabalho, o Arthur ta la na casa dele é claro,  o Painho deve ta no escritório, mais as nossas mães, ea Miley deveriam estar aqui
- Éee verdade, vou ligar pra minha mãe, espera ae
- Vou beber agua
- Ook – liguei pra minha mãe
Inicio da ligação
- Mãe?
- Ooi filha
- Mae cade a Miley?
- Fiilha a Marizete saiu com ela
- E a senhora não ta com elas?
- Naao, eu to chegando agora no Rio, tive que vir correndo, problema no trabalho
- Pooxa mãe, nem te dei um beijo
- Onw filha, eu eo seu pai logo, logo vamos ae viu?
- Awwwn, venham mesmo, nem matei a saudade
- Awwn, filha tenho que desligar, tem uns fãs seus aqui no aeroporto
- (risos) Vaai la dona Tereza, aproveite a fama, obrigado por tudo mãe, te amo

Fim da ligação

Fui na cozinha atrás do Luan, eele tava olhando o jardim, e bebendo agua
- Liguei amor
- Eai?
- A sua mãe ta com a Miley, ea minha mae já voltou pro Rio – eu fiz biquinho
- Mais já?
- Éee, ela teve problema no trabalho dela
- Awn que chato, vou ligar pra minha mãe, porque quero ficar um pouco com a Miley
- Taabom – fui pegar agua enquanto ele ligava, quando eele terminou, eu fui ate ele
- Eai? – eu disse
- Ela vai demorar, ta na casa de uma amiga
- Aata, deixa, deixa
- O que você acha, da gente...
- Sexo? Não, eu ano quero – eu disse seria
- Não sua besta, eu tava dizendo pular na piscina
- Não amor, não é melhor não, eu to tao sequinha,  meu cabelo bem direitinho
- Aaah você vai sim – eele disse me pegando no solo, e me levantado ate a piscina
- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN, DOOOOOOOOOOOOOOOOOIS – Ele fingia que ea me jogar
- Amor naaaaaaaaaaao – eu grudava no pescoço dele
- TREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES- Ele se jogou junto comigo na piscina.
- Como você é CHATO Luan – eu disse tentando ser seria. Ele jogou agua na minha cara, ficamos jogando agua na cara um do outro, nos beijando debaixo d’agua, tiramos uma foto, e ele postou

‘’ Olha como eu vou burra, pulei na piscina com o curativo, BUUUUUUUUUUUUUURRO, ainda bem que já ta sarado. Piscina com a princesa dos mares Haha ‘’

Eu postei

‘’ Aquele momento em que você esta SUPER bem, super sequinha, cheirosa , cabelo acorda lindo. Eo seu marido vai e te jogo na piscina, Fail ne?! Como eu amo esse chato, é... agora o resto da tarde vai ser aqui, já que todos saíram ‘’

Ficamos brincando, ate que chega a hora da toalha
- E agora? – ele disse
- Que foi?
- A toalha
- Vai pegar
- Se eu entrar nessa casa molhado, a minha mae me mata
- AAAAAAAAAH Não Luan, eu to tremendo de frio aqui, você vai sim
- Amor minha mae vai me matar
- Vai Luan, eu to MORRENDO de frio, to tremendo aqui
- Taabom – ele foi andando, como se tivesse pisando em vidro, eu tava morrendo de ri daquilo. Ele subiu ate o quarto dele, pegou as toalhas, e voltou, eu me embrulhei, e nos deitamos na grama.

Que fooooooofos, amrs vamos comentar???? Proximo depois de 4 comentarios ok? *-*

5 comentários: