sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 56..


7 MESES DEPOIS...

Eu já estava com 8 meses, bom uma barriga super grande. E adivinha? Era a Miley sim, o Luan ficou super feliz.  Eu e ele iriamos hoje no medico ver como tava ela, o Luan ainda não tinha ouvido o coraçãozinho dela. Acordamos cedo. Ele já estava acordado, então me acordou
- Bom diiia – ele disse me beijando
- Booom Dia meu amor – eu disse esfregando os olhos
- Amor, vai se arrumar, pra gente ir no medico
- Ook – fui tomar meu banho. Vesti um vestido longo, tomamos café da manhã, e corremos pro consultório do medico. Chegamos la, e fomos atendidos logo
- Boom Dia – o medico disse
- Bom Dia doutor – o Luan disse
- Boom Dia seu Carlos  -eu disse sentando
- Vamos ouvir o coraçãozinho do coração dessa princesa?
- Claro – eu disse. Ele mandou eu deitar na maca, passou o gel, e foi colocando o aparelho, quando o Luan ouviu aquelas batidas
- Meu Deus que linda – ele disse com os olhos cheios de lagrima
- Essa menina é uma menina super forte viu Luan – o medico disse
- Serio doutor? Awn, falta porque pra me ter ela nos braços
- Falta mesmo ne, e eu to nervosa (risos) – eu disse
- Que nada, Erika seu parto cesária ok? Vai ficar tudo bem, você vem um dia antes, ela vai nascer no dia 19 de Outubro, você vem no dia 18 de noite. E de tarde ela nasce
- Ook, ter certeza ne?
- Teenho sim, não se preocupe, eu mesmo vou fazer todo o procedimento
- Oook
- Bom, agora já ta bom, a bebe esta super saldável, linda  - ele disse tirando o aparelho, vesti meu vestido de novo. Falei com o doutor, e fui pra casa com o Luan, ele estava super feliz
- Amor ela é linda, linda, linda
- Awwwn, é mesmo – eu disse
- AAAAAAAAAAAAAAAAAH Quero logo ela aqui, ta peeeertinho
- Taa mesmo, vou ate falar com a Liz, ela disse que quer vir
- Eu vou ficar com você la na sala
- Tem certeza que você aguenta? (risos)
- Claro que siiim sua boba – entramos em casa, eu pedi uma massagem pro Luan, ele fez. Eu liguei pra Liz
Inicio da Ligação
- Aloo?
- Amiga, é a Erika
- Ooooooi minha linda, como ta a minha princesa?
- Acabamos de chegar do médio, o Luan ficou todo emocionado quando ouviu o coraçãozinho dela,
- Awwwwwwwwwwn que lindo, imagino o Luan sendo babão da Miley
- Neee, também imagino, bom amiga, liguei pra avisar que o parto sera dia 19 de Outubro, de tarde, você disse que vinha ne
- É claro, vou sim amiga, sem duvidas
- Oook amiga, estamos te esperando aqui, ta pertinho, só falta 2 semanas em?!
- Éeee sim
- Amiga vou indo nessa, vou falar com a Bruna la na casa dela, beijos
- Beeijos, manda cheirinho pro Luh (risos)
- Mando sim, tchau -  a Liz eo Luan eram melhores amigos, chamei o Luan,  a gente foi na casa sogra,
- Ooooi – a gente entrou
- Heeeey – a Marizete disse levantando do sofá
- Cadê a Bruh? – eu disse
- No quarto
- Vou l ata? Volto já – eu disse subindo as escadas. Bate na porta, e ela me mandou entrar, ela tava assistindo filme
- Cunhadinha – eu disse entrando
- Ooi minha linda, tudo bom com a minha afilhada lindona?
- Taa bem, graças a Deus, hoje o Luan ouviu o coraçãozinho dela, ficou todo bobo (risos)
- Awwwn, ta pertinho dela nascer ne?
- Só falta duas semanas, o medico disse que ela nasceria dia 19 de Outubro, de tarde. Voce disse que ea filmar tudo ne?
- Claro que sim, eu vou ficar com você la, eu, você, a Liz eo Luh
- Ook, assim fico mais tranquila, Bruna fica de olho nela ta? Quando as enfermeiras for lavar ela, você vai junto, fica de olho em tudo Bruna, essa bebe ta sendo tao disputada, to ate com medo, recebi tanta ameaça, dizendo que vao roubar ela amiga – eu disse já chorando
- Serio Erika? Você disse pro Luan?
- Claro que não, se não ele fica louco, mais você só tem que ficar sempre de olho nela, sempre
- Pode deixar, não tem problema, eu vou ficar de olho sim, fica calma
- Obrigada amiga – eu disse abraçando ela. Ficamos conversando, e depois fomos la pra baixo, o Luan já tava comendo, e jogando vídeo game com o pai.
- Volteeei – eu disse abraçando a Marizete
- Eai? Como ta ae com esse barrigão? Nervosa pro grande dia?
- Muuuuuuuuuito, com medo
- Que nada, vai da tudo certo sua boba
- Tomara, vai sim, vai sim – eu disse. Ficamos conversando, o Arthur chegou la, ficamos conversando ate de madrugada, ate que todo mundo foi pras suas casas. Eu eo Luan chegamos em casa, e capotamos. Acordei enjoada fui vomitar
- Amor? – o Luan disse indo ate o banheiro
- Ooi amor
- Ta enjoada é?
- Unrrun. AAAAAAAAAAAAAAAAAI
- Que foi Erika? – ele disse nervoso
- Ain ela chutou, ain que força em menina. Não faz isso com a mamãe
- Ain que susto, quase morro agora
- (risos) Pronto, não ta mais doendo, amor canta ae
- Taabom – Gosto tanto de você leãozinho – ele cantou
- Oooonw, ela chutou
- Serio? Eeeeeeeeeeei filha, ta ouvindo o papai ta?
- (risos) Amor ela chutou de novo
- Filha, o papai te ama muito ta? Muito, muito, muito, vem logo pra gente cantar juntos, brincar, vem assim que nem sua mãe ta? Linda, perfeita -  A Miley chutava muito quando ele falava perto da barriga. Ficamos ‘’conversando’’ com ela, a tarde toda, ele ficava todo bobo quando pegava na minha barriga e ela chutava. Depois fomos comer, o Luan era todo fofo comigo, nos deitamos do sofá, a barriga era pesada demais. Ficamso assistindo TV a tarde toda, o Luan fazia cafuné no meu cabelo. Ate que ficou de noite e eu fui dormir. O Luan ficou vento TV na sala. A Ana me mandou um sms
‘’ Beeeeeeeeeeeeeest ta chegando o grande dia ne? Awwwwwwwn ‘’
Respondi
‘’ Taaaa sim Anica, to super anciosa, nervosa, e feliz ‘’
Eu estava morrendo de saudade da Gabi, então resolvi mandar um sms
‘’ Lembra de mim? ERIKA LIMAAAAAAAAAAA, KKKKK Amiga que saudade de você, dos meninos, ta tudo bem? Logo, logo vou ter minha Miley *-* Saudade’’
Dormi. Eo Luan logo veio dormir, eu sente ele me dando um beijo na testa, e desligando a luz. No outro dia ficamos dormindo ate tarde, tarde mesmo, acordamos e era 16hrs.
- Amor acorda
- Não
- Acorda
- Nops
- Acorde
- Não
- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA
- Acordei, acordei
- Hum
- Que é amor?
- Acorda poxa, já é 16hrs
- Já? Meu Deus a Dagmar vai me matar, eu tinha reunião 14hrs
- Jaaa era – ele olhou no celular e tinha 20 chamadas não atendas da Dag, e 10 do Anderson. Ele ficou doidinho, e correu pro escritório. Eu fui fazer nosso almoço, quando ele chegou, a comida tava na mesa, e eu sentada no sofá mexendo no cabelo
- Eeeeei, o que é aquilo na mesa? – ele disse entrando
- Nossa comida
- E porque você não comeu?
- Eu tava te esperando amor
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Então vem comer  - ele disse me puxando. Ficamos brincando com a comida, comemos, e fomos assistir filme. Assistimos ‘’ 101 dálmatas ‘’   eu achava esse filme muito fofinho, assistimos, e o Luan já tava dormindo. Oooow homem pra dormir, chamei ele pra dormir no quarto. E depois fui arrumar umas coisas no quarto da Miley, arrumar as roupinhas dela, as coisinhas, tudo direitinho, arrumei tudo, eo Luan tava na porta me olhando
- Faz tempo que você ta ae? – eu disse abraçando ele
- Uns 2- minutos eu acho
- (risos) Ta tudo lindo ne? – eu disse olhando pro quarto
- Taa sim, vamo la no quarto do Breno?
- Aaah eu tenho que abrir a janela pra não ficar abafado
- Amor ce fala como se fosse ter ele junto com a Miley (risos)
- Neee (risos)
- Mais logo, logo ele vem
- Aaaah não amor, quando a Miley tiver com uns 3 anos, o Breno vem,
- Então taa – fomos no quarto do Breno, abri a janela, deixei o sol entrar. Fui la pra varanda com o Luan, deitei na rede, e fiquei tomando terere junto com ele.
- Amooooooooooor eu esquece, tenho que fechar a janela, se não entra bicho por causa da arvora
- Éee mesmo, vai la beebe – eu fui, fechei a janela, quando eu tava saindo, tinha uma cobra enorme da cama
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – eu gritei jogando o copo de terere no chão, o Luan se assustou e correu
- O que foi amor? O que foi?  -ele me viu em estado de cheque vendo a cobra, chegar perto de mim. Ele me puxou, fechou a porta, e me abraçou
- Calma, calma, não aconteceu nada, aquela cobra vai sair dali, fica calma – ele disse me abraçando, eu tinha muito trauma de cobra, por causa do Blue. Eu chorava muito, ele me levou pra sala,
- Amor fica calma por favor, isso não faz bem pro bebe, bebi essa agua – eu bebi a gua, e me acalmei
- Ta melhor? – ele disse
- Sim, sim, o que a gente faz com aquilo?
- Calma, ela vai sair
- Luan e se ela voltar?
- É só não deixar as janelas abertas- Eu abracei ele, e ele me acalmou mais, me deitou no colo dele, e ficou fazendo cafuné, e alisando minha barriga.

Awwwwwn gente que susto esse da Erika em?! HHAAAAAAAAAAAAAAAA Ta pertinho da bebê nascer, é uma meniiininha, gostaram? Hhaha proximo com 3 comentarios *-*

5 comentários: