domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 75..


No outro dia acordei com o Luan fazendo carinho no meu cabelo, e me dando beijinho na testa
- Huuum, que bom acordar assim – eu disse olhando pra ele
- Linda, linda, linda – ele disse me abraçando. Eu levantei, tomei um banho, e voltei pra cama, deitei com ele
- 2013...
- Nee – eu disse
- A melhor virada de ano da minha vida – ele disse me olhando
- Das nossas, porque essa foi a melhor mesmo
- Ain que saudade de você – ele disse me abraçando
- Eu é que tava quase morrendo de saudade, deitar naquela minha cama enorme sem você era um castigo – eu disse fechando os olhos
- Amor... vamo viajar? Assim 2 semanas, sem ningum saber pra onde, só eu e você
- (RISOS) Ain Luan você conta cada piada – eu disse levantando e arrumando meu cabelo
- Poorque? Não disse piada nenhuma – eele disse me puxando pra perto dele
- Amor... Sabe uma tal de Miley? 3 meses e 1 dia... Loirinha... Branca que nem neve... Olho castanho, lembra dela? Tipo, ela é sua filha
- Claro que eu lembro da minha princesa, e to morrendo de saudade dela
- Pois é, mais como a gente vai viajar, só eu e você, sem ninguem saber, e ela?
- Oxhe, minha mae ta morrendo de saudade dela, ela pode ficar la em casa
- Sera?
- Awn amor por favor
- Fala de novo
- Por favor?
- Não idiota
- Amor?
- Isso
- Amoooooooooooooooooooor, meu amoooooooooooooor,  - ele cantarolou
- (risos) Lindo, pois então ta, eu topo, mais eo seu trabalho?
- Eu não tenho muitos show pra esse mês, os dias de folga espalhados, eu vou juntar entende
- Seei, sei – ficamos conversando, ate que o meu celular tocou, fui olhar e tinha 20 ligaçoes da minha mãe, e 10 na Liz, meu Deus. Atende, e era a Liz
- Amiga pelo amor de Deeeeeeeeeeeus, onde você ta? Ta todo mundo preocupado com você,  sua mãe da desmaiou, acordou, desmaiou, pelo amor de Deus
- Lizandra, diga a minha mãe que eu tenho 22 anos, que eu não sou uma criança
- Mais ta agindo feito uma – o Arthur disse
- Arthur Bruno você é meu irmão e eu não meu pai
- Claro que não, meu pai foi dormir de tanto chorar atrás de ti
- Ain, diz ae que eu to  bem, eu jaja vou pra casa. Tchau – desliguei na cara dele, e joguei meu celular
Fim da Ligação
- Eeei calma – o Luan disse
- AIn eu não aguento mais isso, ninguem naquela casa entende que eu tenho 22 anos, que eu já sei viveeeeeeer
- Calma amor, eu tenho que aguentar isso da Dag, da minha mãe, do Anderson, eu sei que é chato
- Eu tenho que ir – eu disse abraçando ele
- Já?
- Jaa, a todo mundo com raiva já
- Awn amor, vai não
- Tenho que ir meu bêzinho
- Quando a gente vai se ver de novo?
- Quando você vai embora?
- Amanhã, 5hrs da manhã
- Então passa la em casa hoje pra ver a Miley, e de noite a gente sai. Mais você não pode dizer que tava comigo, a gente ainda ta ‘’brigados’’ entendeu?
- Siim, então ta combinado  - eu levantei, fui no banheiro, vesti minha saia e minha blusa, chamei o taxi
- Amor o taxi chegou, te amo ta?
- Me da um beijo – ele disse me puxando, beijei ele, beijo demorado, e fui, mandei beijinho da porta e fui. Logo cheguei em casa, pois o hotel era no meu bairro, cheguei em casa, subi, abri a porta, e todo mundo me olhou, minha mãe me abraçou
- FIIIIIIIIIIIIIIILHA você ta bem?
- MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BEM – Eu disse abraçando ela
- Eita pra quem tava mota de estressada no telefone nesse instante, ta muito feliz agora – o Arthur disse na ironia
- Eu não to muito feliz, eu to SUPER, HIPER, MEGA feliz – eu disse sorrindo e saindo por meu quarto. Tomei um banho bem demorado, fiquei lembrando daquela noite maravilhosa.
Com o Luan
Deu tudo certo, eu achava que ela ea me da um tapa, mais não, ela ela foi fofa como sempre. Quando a Erika saiu, eu fui tomar um banho, fiquei pensando na nossa noite, eu tava morrendo de saudade, e essa viagem seria perfeita. Sai do banho, vesti uma roupa, pois iria fazer uma matéria para uma revista, antes de sair mandei um sms pra minha boneca

‘’ Obrigado por me da a melhor virada de não da minha vida. Que 2014 me traga mais você, e te dê mais de mim, te amo demais, demais, meu amor, minha boneca. Fica com Deus, ate mais tarde ‘’
Ela logo respondeu

’ Oonw meu gatinho, 2012, 2013... 2050 e eu sempre vou ser sua, e você meu. Eu que te amo, fica com ele também, até, venha logo, já estou com saudade [ a gente ta parecendo dois adolescentes kkkkk as escondidas] EU TE AMO DEMAIS DA CONTA ‘’

Depois vi o sms, fui pra van, o Rober já estava la me esperando.
- Feliz 2013 meu chapa – ele disse abertando minha mão
- Valeu testa, pra você também – sentei na ultima cadeira, e fiquei trocando sms com a Erika

‘’ Eu te amo’’

Ela respondeu

‘’ Que nada, eu te amo muito mais u-u’’
‘’Nada disso, eu que amo mais oura ‘’
‘’ Luan... EU amo mais, ok? Sou mulher, nós mulheres temos os sentimentos mais avançados ‘’
‘’ Queeeeeeeeee nada, sou cantor, cantores tem os sentimentos em diversas musicas, e você esta em todas dela’’
‘’ Serio?’’
‘’ Serio, a Esquece de te esquecer, Te vivo, Incondicional eu fiz pra voce’’
‘’ Mais você disse que a Te vivo você fez pra uma fã u-u ‘’
‘’ Cê JURA que eu vou dizer – EU fiz pra uma garota ‘’
‘’KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Bobão’’
‘’ Amor to chegando agora no local da entrevista, te amo, até mais tarde
‘’ Tabom meu amor, te amo, ate mais tarde. Beijo’’
Desci da van, e fui pra sala da entrevista, tirei algumas fotos, e respondi todas as perguntas
- Luan, você ta mais feliz hoje, é por causa do Ano Novo? Estavam dizendo eu você andava tristinho, ta super feliz – a moça disse sorrindo
- (risos) Claro ne, Ano novo, vida nova – eu disse levantando, sai, e voltei pro hotel, e liguei pra Bruna
- Bruuuuuuuuuuuuh – eu disse
- Oooi Luanzinho
- Deu certo o teu plano
- Seeeeeeerio?
- Serio Bruna, to tao feliz
- Vocês passaram a virada juntos?
- Juntinhos
- Awn que fofos
- Como foi ae?
- Foi oooooooootimo, veio todo mundo, a tia, a Camis, a Amanda, foi massa demais
- Eo Klecio passou com você?
- Ele ficou um pouco aqui, mais depois teve que ir
- Aaata
- Mais eai? Voce vai ver a Erika hoje ainda?
- Fizemos um plano, eu vou la ver a Miley, e de noite a gente vai se encontrar
- Awn, Luh faz um jantarzinho romântico pra ela
- Seraa?
- Faaz, cê sabe que a Erika é toda chique, toda fina, faz uma coisa bem romântica, chique
- Pode ser não sei, eu acho que vou alugar a cobertura
- PERFEITO, ótimo
- HAHA, Valeu maninha, já ta tarde, vou me arrumar pra ir la ver a Mi
- Awwn, diz que a titia mandou um xero
- Digo sim, beijos, obg maninha
- Dee nada, beijos – desliguei, e fui me arrumar.
Com a Erika
Passei a tarde com o pessoal na varanda, tomando ums terere, tava todo mundo rindo muito, brincando, quando a campainha toca, fui atender
- Luan? – eu dei uma de espantada
- Ooi
- Voce ta no Rio? – eu disse piscando pra ele
- Too
- Entra, o pessoal ta la na varanda – ele entrou me deu um selinho rápido, e saiu pra varanda
- Oooooola Family Lima – ele disse entrando na varanda
- Luuuuuuuuuuan – minha mãe disse abraçando ele
- Oooi minha linda – ele disse retribuindo o abraço
- Raaapiz quanto tempo – meu pai disse apertando a mao dele
- Nee cara, cadê a pequena? – ele disse procurando a Miley
- Ta aqui Luan – eu disse com ela no colo. Ela ficou sorrindo, e indo pro colo dele
- Que saudade – o Luan disse abraçando ela. Ele sentou com a gente na varanda, tava todo mundo rindo e conversando, ate que a abestada da Lizandra, veio me questionar
- Amiga que foto é essa que você postou no instagram? – quando ela disse isso eu eo Luan nos olhamos assustados
- Que foto?  -eu disse
- Essa – ela me mostrou, a foto dos meus pés e do Luan com o lençol
- Aaah eu peguei da internet – eu disse desfarçando
- Tem certeza?
- EU TEEEEEENHO LIZANDRA –eu disse fazendo sinal pra ela perceber e parar com aquilo.

Awwwwwwwwwwwn, amores então gostando? Bora comentaaar em. Beeeijos. Proximo com 4 comentarios

5 comentários: